17 de abril de 2012

Quatro maneiras Aproveite Bem Seu Dia


Existem quatro coisas que podemos fazer para ser abençoado e ser uma bênção para os outros, hoje:

1) meditar na Palavra de Deus

"Alegro-me em seguir os seus estatutos como uma alegra-se com grandes riquezas. Medito sobre os teus preceitos e considerar as suas formas. Eu tenho prazer em seus decretos, não vou descuidar da palavra "(Salmo 119:14-16).
Palavra de Deus é uma "luz para nosso caminho." (Sl 119:105) Ela nos traz alegria por "ensinar, para repreender corrigir, para instruir-nos na justiça," (2 Tm 3:16) mostrando-nos que as coisas são verdadeiro, nobre, direito, puro, amável, admirável, excelente e louvável, (Filipenses 4:8) e, lembrando-nos de todas as promessas de Deus. (Sl 119:76, Gal 3:14) Reserve um tempo diário para ler a Bíblia.

2) viver fielmente

"Não apenas ouvir a palavra, e assim enganar a si mesmo.Faça o que diz. "(Tiago 1:22)
Os cristãos representam a Deus vivendo em um mundo agonizante. Aconteça o que acontecer durante todo o dia nossa meta deve ser a "comportar-nos de um modo digno do evangelho de Cristo." (Fl 1:27)
Devemos ser filhos fiéis, pais, cônjuges, empregadores, empregados e amigos, tratar as pessoas da maneira que a Bíblia nos diz para, e lembrando de quando estamos aquém do esperado "Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. "(1 João 1:9)
Outro aspecto de viver fielmente é realmente colocar nossa fé em Cristo, que nós confio, não só para pagar por nossos pecados, mas também fornecer, orientar, fortalecer e nos confortar. (Rm 3:22-26, Fp 4:13, 2 Coríntios 12:9-10)

3) viver para os outros

"Nós somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para nós." (Ef 2:10)
Estamos criados em Cristo para as boas obras, e Ele abençoou cada um de nós com os dons que nos permitem realizar essas obras. Alguns são bons de incentivar, alguns são capazes de ensinar, um pouco de amor para rezar, outros têm o dom de compaixão ... existem muitos tipos diferentes de dons, mas o que todos eles têm em comum é os dons que Deus nos dá são projetados para servir os outros.
Estamos encorajados a ter a mesma atitude que Cristo por "servir uns aos outros em amor." (Phil, 2:5-7, Gal 5:13) Um dia passou a viver para os outros encherá seu coração com alegria, porque "é mais felicidade em dar do que receber. "(Atos 20:35)

4) Regozijai-vos no Senhor Apesar Quaisquer circunstâncias terrenas

"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz.Neste mundo você vai ter problemas. Mas ter coração! Eu venci o mundo. "(João 16:33)
Todos os dias devemos nos alegrar com "alegria indescritível", porque temos uma "viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo." (1 Pedro 1:3-4,8) Mesmo quando passamos por dificuldades que ainda se alegrar porque estamos focados esta esperança.
Regozijamo-nos, apesar do fato de que o banco está prestes a encerrar, ou o médico tem más notícias, ou qualquer outra coisa que vem nossa maneira.Regozijamo-nos porque a fonte da nossa alegria não vem de nossas circunstâncias mundanas, se trata do nosso pé celestial. Regozijamo-nos sempre porque nós pertencemos a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us