11 de maio de 2012

Lições Para Crianças Sobre o Dia da Mãe




As mães têm um lugar especial em nossos corações e ensinar as crianças a honrá-la é rentável para todos.
 É dificilmente necessário ensinar as crianças a amar suas mães - que vem naturalmente! No entanto, aprender a respeitar e obedecer, como Deus espera, é uma parte necessária das funções de ministro. Incline-se sobre as escrituras para levar as crianças um de confiança, carinho "palavra" de peito de Deus tesouro escrito.
Êxodo 20:12 "Honra a teu pai ea tua mãe que seus dias possam ser longos na terra que o Senhor teu Deus te dá."
Diga às crianças: Muitos exploradores têm viajado o mundo procurando a "fonte da juventude", um lugar onde eles podem viver para sempre.Como cristãos, nós não precisamos de uma fórmula mágica para uma vida longa - temos as promessas de Deus! Você sabia que Deus promete-lhe longa vida, quando você honra a sua mãe? Isso mesmo! Como você faz isso? Fale com sua mãe com uma voz gentil e respeito. Não desobedecer ela ou mentir para ela. Seja uma pessoa que traz sua honra.
Provérbios 29:15 "A vara ea repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe."
Diga às crianças: Você sabe, é divertido fazer o que quiser - não é?Dormir quando quiser. Coma o que quiser. Faça o que quiser. Certo? Isso não é o que Deus diz! Ele diz que, se nos recusamos a aceitar a sabedoria ea instrução da nossa mãe, nós vamos fazê-la sentir vergonha. Faça mamãe se sentir orgulhoso! Ouça quando ela lhe ensina importantes lições como forma de manter seu quarto arrumado ou como ser um bom amigo.
Tiago 1:17 "Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes em quem não pode existir variação ou sombra de mudança".
Diga às crianças: presentes nem sempre vêm em caixas, especialmente dons de Deus. Os dons que Deus lhe dá muitas vezes na forma de pessoas. Ele nos dá pessoas especiais, como mães, a nos amar e nos ressuscitará a nós com bondade. (Mostrar às crianças uma caixa de presente com uma tampa. Colocar uma imagem de uma mãe na caixa.) Você está vendo esta caixa? Dentro dele é um presente mais valioso do que ouro e prata. Mais caro do que jóias ou um carro rápido. Nenhum presente é melhor do que este presente. (Abrir a caixa e mostrar a imagem.) Esta é minha mamãe! Ela é uma senhora simpática que ama a Deus e ensinou-me tudo sobre ele. Ela é mais preciosa do que qualquer presente que eu já recebi.
Ensinar as crianças uma lição de Dia das Mães na igreja de seus filhos ajuda a construir casas mais felizes e as crianças mais fortes. Aprender o que Deus diz sobre mães ajuda as crianças a encontrar um lugar de bênção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us