11 de maio de 2012

Como fazer massinha (vídeo e Receita)


Experimente esta receita simples de fazer massinha para sua casa, igreja ou escola. É bastante mais barato e super fácil. Basta reunir esses ingredientes da receita abaixo e assista ao nosso simples como a de vídeo.
Receita Playdough:
  • 2 xícaras de água fervente
  • 2 ½ xícaras de farinha
  • 1 xícara de sal
  • 3 óleo vegetal 
  •  corante
Com um mínimo de supervisão, este poderia ser um projeto de artesanato diversão para as crianças menores. Seu pré-escolares ou crianças podem misturar os ingredientes secos em uma tigela grande.Em seguida, o adulto pode derramar na água quente e começar a se mexer. Depois de alguns agita as crianças podem assumir e aproveitar o projeto acabado. Esta embarcação pode ser facilmente conectado com uma lição da Escola de Criação domingo .
Basta assistir o nosso vídeo passo-a-passo para fazer massinha caseira e você estará pronto para recolher os ingredientes e experimentar por si mesmo. O único detalhe que você precisa para obter direito está colocando o material seco em conjunto antes de adicionar a água fervente. Depois disso, é apenas uma questão de agitar durante cerca de 2 minutos.
Esta é uma receita que já passaram em torno de nossa igreja há algum tempo. Mães diferentes se revezam fazendo a massinha para os nossos quartos pré-escolares. Normalmente, eles deixam seus filhos ajudar junto em casa.  Quando armazenado adequadamente, vai durar muitos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us