11 de maio de 2012

LIVRO Costumes e Culturas


 


DESCRIÇÃO:

Autores: Barbara Burns, Décio de Azevedo e Paulo B. F. de CarminatiUma Introdução à Antropologia Missionária.
O homem, com suas crenças, costumes, comportamento e organização social, em suas mais variadas manifestações nas culturas através do mundo, representa um objeto de estudo fascinante e indispensável a quem deseja comunicar-se bem em situações transculturais. É por isso que a antropologia cultural (ou social, como desejam alguns) é um ramo do conhecimento humano essencial, absolutamente necessário, ao preparo e treinamento para a obra missionária.
Em sua origem, Costumes e Culturas foi escrito por Eugene Nida, lingüista mundialmente reconhecido. Percebendo-lhe o altíssimo valor, Bárbara burns, Décio de Azevedo e Paulo Barbero de Caminati, figuras de expressão nacional na missiologia brasileira, modificaram-no e adaptaram-no para o estudo em nosso país, conseguindo produzir um texto de maior aplicabilidade conjugada com uma leitura fácil, agradável e bem-humorada.
A presente edição teve o texto totalmente corrigido e redigitado, recebeu nova capa e sofreu outros pequenos aperfeiçoamentos, conferindo-se assim maior valor a estaobra que já se tornou um clássico na bibliografia missionária em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us