Porque os Cristãos Evangélicos hoje estão cada vez mais descredibilizados?

A IGREJA HOJE ESTÁ:

4 de setembro de 2012

PRINCÍPIOS A SEREM PRATICADOS QUE MUDARÃO MINHA VIDA





Ø  Formarei bons hábitos e me tornarei escravos deles:
Ø  Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo. 2 Pedro 2;19

1.      Saudarei este dia com amor:
Ø  E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3;14 / O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7

2.      Persistirei até vencer:
Ø   Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta. Hebreus 12;1

3.      Eu sou o maior milagre da natureza:
Ø  Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. 
Gênesis 1:26

4.      Viverei hoje como se fosse meu último dia:
Ø  Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.  Efésios 5:15-16

5.      Hoje serei dono das minhas emoções:
Ø  Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Gálatas 5

6.      Rirei do Mundo:
Ø  Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Filipenses 4:4

7.      Centuplicarei meu valor:
Ø  Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. João 15;2

8.      Agirei agora:
Ø  Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9

9.      Clamando a Deus nos momentos difíceis:
Ø  Porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Romanos 10:1

3 comentários:

  1. PASSEI, VI, LI E GOSTEI DOSEU BLOG, PARABENS...

    http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/MANOALVES2008

    OLÁ, HUMILDEMENTE CONVIDO VC A ACESSAR O MEU BLOG, LER, AVALIAR E SE GOSTAR SIGA E VOTE NO TOP 100, MUITO OBRIGADO PELO VOTO E POR SEU APOIO.

    Acesse o blog, leia e reflita; Se gostar siga-o e por favor não
    esqueça de votar para o PRÊMIO TOP BLOG 2012, o seu voto fará a diferença nesse 2º turno; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.
    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estoy visitandoles de El Salvador Centroamerica, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES.

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us