2 de janeiro de 2013

Encontro Nacional Batista de Ação Social 2013‏



Convidamos a todos os batistas a participarem do Encontro Nacional Batista de Ação Social 2013, que acontecerá no domingo, dia 27 de janeiro, em Aracaju, na ocasião da Assembleia da Convenção Batista Brasileira.O tema este ano será "O espaço da igreja como um lugar acolhedor, acessível e seguro", com a divisa "Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" (Marcos 12.31).

Neste encontro teremos dois debates seguindo os temas: "Acessibilidade ao espaço da igreja" e "A igreja e a pedofilia". Esta segunda abordagem será especialmente relevante ao tema anual da Convenção Batista Brasileira para 2013 "Valorizando a nova geração". Cada tema será abordado por um especialista da área e depois aberto para amplo debate.

Um comentário:

  1. Muito bom essa informação. Que Deus abençoe esse encontro. Vim aqui te desejar uma noite maravilhosa. com muita paz, saúde e alegria
    e que seja assim todo o ano de 2013. Faz um algum tempo que com prazer sigo aqui. Tmb tenho blogs e gostaria muito de ver sua marca registrada lá. Será um prazer. Fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us