27 de março de 2013

atividade para páscoa carneirinho feito de papel e cotonetes

Esta atividade para pascoa pode ser utilizada com as crianças de sua sala ou em casa com seus filhos, aproveite para explicar o verdadeiro sentido da páscoa e sobre a primeira páscoa (cuidado com crianças que acreditam em coelho da pascoa para não traumatiza-las, e principalmente se os pais delas não forem cristãos evangélicos).

O corpo é feito de cotonetes, e as pernas são feitas de dois prendedores. Os prendedores de roupa pode segurar uma etiqueta de identificação ou uma pequena nota.


1.  Imprima esta forma em papel cartão branco, e então cortar os padrões.


2. Em seguida, cortar as cabeças de cotonetes. Se uma criança está fazendo este trabalho, certifique-se um adulto faz esta perto. Cortecada final cotonete aproximadamente 1/2 polegada de comprimento.



3. Comece colando as pontas cotonete para o corpo do cartão da ovelha, começando na parte de trás do corpo. Em seguida, mais uma camada cotonetes em todo o corpo. Use as fotos abaixo para guiá-lo. vera em um ímã, um enfeite para um cartão de Páscoa divertida.




4. Em seguida, cola duas pontas de algodão cotonete para o lado da cabeça para ser as orelhas, como mostrado abaixo.

5. Para fazer "cabelo" do cordeiro, corte três dicas cotonete com o pé direito na cabeça do cotonete, pois eles serão aproximadamente 1/4 de comprimento. Cole-os no topo da cabeça, como mostrado.


6. Use alguns marcadores para adicionar em algumas características faciais bonitos para o cordeiro.


7. Amarre a fita em uma curva pequena, e cole-o no topo da cabeça do cordeiro.



8. Cole dois prendedores de madeira na parte de trás do corpo do Cordeiro.Verifique se há equilíbrio e nivelamento quando a cola é brega, por estar o cordeiro para cima. Reajuste as pernas, se necessário. Em seguida, deixe secar completamente.


pronto 
Deus abençoe você e suas crianças.


em Cristo Ana Rosa



Um comentário:

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us