21 de julho de 2014

Casamento – Não podemos orar sem empenho

Como servos do Senhor, estamos constantemente em perigo por causa inimigo.
Nosso amor por Jesus é uma ameaça para todo o inferno e não podemos realizar qualquer trabalho santo sem encontrar todos os tipos de armadilhas estabelecidas contra nós por Satanás.
Um conselheiro matrimonial recentemente me ligou. “Por onde quer que eu vá em nossa igreja, os relacionamentos dos casais estão se rompendo,” disse ela. “É uma praga literal no Corpo de Cristo no momento.”
Ouço todo tipo de razão dada para a turbulência nos lares cristãos: incompatibilidade, falta de comunicação, perda de afeto, infidelidade. Mas, na verdade, é muito mais do que isso. Por trás de tudo é um ataque do inferno contra os santos de Deus.
A causa de lares desfeitos entre os não-cristãos não é nenhum mistério.
Mas entre os justos, toda essa turbulência tem uma causa. Pense nisso. Como podem cristãos dedicados, que se sentam sob o ensinamento de pregações santas há anos, de repente não tem autoridade em suas ppróprias casas? Eles sabem muito bem que o juramento de aliança com Deus é a sua força. Eles sabem que Deus promete destruir todo o poder satânico que vem contra eles.
Então, por quê o diabo está prevalecendo? Porque o seu casamento está sob constante ameaça?
Eu acredito que é porque pelo menos um dos parceiros abriu a porta a uma ilusão satânica. Talvez ambos permitiram alguma transigência em suas vidas, ou se tornaram espiritualmente preguiçosos. E agora um demônio enfurecido ganhou uma fortaleza em seus corações e em casa.
Se você está sob um ataque deste tipo, você deve se perguntar o que os discípulos perguntaram: “Mestre, por quê não pudemos nós expulsar os demônios?” Jesus respondeu que certas amarras demoníacas não responderão à imposição das mãos ou a uma oração indiferente feita somente uma vez. Tais fortalezas são tão profundamente enraizadas que a única maneira de expulsá-las é através de constante oração e jejum.
No entanto, hoje a Igreja está em um estado de estupor sobre o poder da oração. Um véu caiu sobre os olhos de milhões de pessoas. E agora, sempre que enfrentam problemas, o último lugar que eles vão é Jesus. Eles abandonam o lugar secreto de oração e, em vez disso, voltam-se para a psicologia, conselheiros, livros, amigos—voltam-se para tudo e todos, menos para o Senhor.
Se você diz que seu casamento é um desastre e você o quer curado, eu gostaria de saber quanto tempo você gasta trancado com Deus. Quantas vezes você desligou a televisão por uma hora apenas para se sentar diante de Jesus e aliviar a sua alma? Quantas refeições você deixou de ter para que pudesse jejuar pelo seu casamento?
“A súplica de um justo pode muito na sua atuação” (Tiago 5:16).
*****************
Por: David Wilkerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us