29 de abril de 2015

Doze razões que eu amo Meu Pastor

Eu amo pastores e outros que servem igrejas vocacionalmente. Mas devo admitir, eu não verbalizar ou escrever sobre o que o amor muitas vezes. Que vergonha. Permitam-me tomar alguns momentos para articular algumas das razões que eu amo meu pastor.
  1. Eu amo meu pastor, porque ele estuda e prega a Palavra fielmente. Ele é consistente todas as semanas.
  2. Eu amo meu pastor, porque ele é um homem de oração. Ele sabe que não pode dirigir e pastorear a igreja em seu próprio poder. Ele é totalmente dependente de Deus.
  3. Eu amo meu pastor, porque ele está sempre de plantão. Seus workweeks são longos. Ele conhece suas férias e dias de folga, muitas vezes, ser interrompido por crises e mortes, mas ele não se queixa. Ele vê-lo como uma parte de sua chamada.
  4. Eu amo meu pastor, porque ele está lá para celebrar as minhas vitórias e confortar-me em minhas dificuldades. Sua vida é uma montanha russa de acontecimentos emocionais, mas ele permanece constante e forte para a nossa igreja.
  5. Eu amo meu pastor, porque ele conduz nossa igreja com uma visão. E ele procura constantemente para ter certeza de que é a visão de Deus e não a sua própria.
  6. Eu amo meu pastor porque resiste críticas por parte de membros da igreja. E, embora os críticos machucá-lo, ele persevera e os ama de qualquer maneira.
  7. Eu amo meu pastor, porque ele é autêntico. Ele não age espiritualmente superior ou condescendente. O pastor que vejo no púlpito é consistente com o pastor que eu vejo em outras configurações.
  8. Eu amo meu pastor, porque ele carrega o fardo de levando muitas pessoas sem queixas ou auto-piedade. Ele ouve de tantos desafios e problemas na vida dos outros, mas isso não impediu de ouvir e orando por nós.
  9. Eu amo meu pastor, porque ele é sacrificial. Ele procura colocar-nos membros da igreja antes de si mesmo. Ele é um homem abnegado e um homem grato.
  10. Eu amo meu pastor, porque ele gosta de compartilhar o evangelho e do poder da ressurreição. Ele é verdadeiramente apaixonados vendo aqueles sem Cristo tornam-se seguidores do Salvador.
  11. Eu amo meu pastor, porque ele discípulos e muitos mentores. Ele entende que o seu papel não é fazer todo o trabalho do ministério, mas para equipar os outros a fazer o trabalho do ministério.
  12. Eu amo meu pastor porque ama nossa congregação com um amor semelhante ao de Cristo.Embora ele pode ficar frustrado e desanimado, seu amor por nós não diminuir. Na verdade, temos um vislumbre do amor de Cristo através do amor de nosso pastor.
Eu poderia citar muitas outras razões que eu amo meu pastor, mas vou deixar que estes ser suficiente para agora. Gostaria muito de ouvir de você sobre por que você ama seu pastor. Sinta-se livre para dar o nome do seu pastor e o nome da sua igreja.

fonte: http://thomrainer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us