Porque os Cristãos Evangélicos hoje estão cada vez mais descredibilizados?

A IGREJA HOJE ESTÁ:

20 de abril de 2015

Você está vestido para a guerra?

Se você foi um cristão a muito tempo, você provavelmente já ouviu falar sobre a guerra espiritual. É verdade: Nós temos um verdadeiro inimigo que luta para nos impedir de viver uma vida vitoriosa em Cristo.
É importante para nós entendermos que nosso inimigo é e como podemos efetivamente vir contra ele, porque se não o fizermos, acabamos por ficar bravo com as pessoas e fazer a guerra com eles, quando deveríamos estar fazendo guerra com o diabo.
Eu costumava passar muito do meu tempo repreender demônios. Mas mesmo que eu estava repreendendo o inimigo, ele não ajudar, porque eu realmente não estava preparado para lutar com ele. Então, Deus me mostrou que Jesus nunca teve problemas para vencer o diabo, e se eu queria ser vitorioso sobre ele também, eu deveria estudar como  Ele  fez a guerra espiritual. Quando eu fiz, eu descobri que a chave para o seu sucesso era que Ele permaneceu em estreita relação com Deus e já estava "vestido" e pronto para enfrentar o inimigo quando ele veio junto.
Isso me faz lembrar de um sonho recorrente que eu costumava ter em que eu iria aparecer em minhas conferências em meu pijama. Eu estava sempre à espera de alguém para chegar lá com as minhas roupas, mas eles nunca trouxe-los antes que era hora de eu sair na plataforma para ensinar.
Ele estava perturbando a ter esse sonho mais e mais, então um dia eu orei: "Deus, o que é isso?" Então ele começou a me mostrar o que a Bíblia diz sobre a colocação sobre a armadura de Deus e que eu precisava para se vestir adequadamente no Espírito. Todos nós temos um espírito, e se nós sabemos ou não, o nosso espírito não está vestida ou ele está correndo nu.
É importante certificar-se de que estamos devidamente vestida no Espírito, porque se nós não somos, o nosso inimigo vai tirar vantagem de nós. Efésios 6: 10-18 nos diz que devemos  colocar em  toda a armadura de Deus: o cinto da verdade, a couraça da justiça, sapatos de paz, o escudo da fé, o capacete da salvação ea espada do Espírito. Eu quero ir um pouco mais fundo em alguns deles:
. Aperte o cinto da verdade  Quando a Bíblia foi escrita, um cinto era usado para mais do que apenas segurando suas calças; que detinha todas as ferramentas e armas que carregavam. Eu vim a entender através de anos de estudo que a frase "apertar o cinto da verdade" -e a Palavra de Deus é a verdade, significa que quando você está em uma situação difícil ou batalha, você precisa puxar o cinto da verdade um entalhar mais apertado e dizer: "Eu não vou deixar o diabo roubar a verdade da Palavra de Deus de mim. Estou indo para pressionar agora e acredito que Deus mais do que eu tenho."
Coloque os sapatos de paz.  Jesus andou em paz. Ele nunca deixar que nada chocalho Ele. Viver com a paz dá-lhe poder sobre o inimigo, porque quando você segurar a sua paz em uma situação difícil, você não está apenas  dizendo:  "Eu confio em Deus", mas você está  provando  que você confiar em Deus.
Levante o escudo da fé.  Isso é sobre a vida de fé em fé em fé, não de fé para duvidar de incredulidade e de volta à fé e, em seguida, dúvida, incredulidade, medo e preocupação, e, em seguida, um pouco mais de fé. Satanás nos ataca implacavelmente com a dúvida, incerteza, insegurança, medo, descrença, vergonha e culpa. Mas ele não pode bater em você quando o seu escudo é levantado.
Acima de tudo, colocar no amor.  Há uma coisa muito importante que temos de colocar isso não é realmente mencionado em Efésios. Colossenses 3:14 diz: "E, acima de tudo isso [colocar on] amor" (AMP). Amar os outros é a guerra espiritual. Isso significa que, se quisermos derrotar o diabo, nós podemos fazê-lo, vencendo o mal com o bem (cf. Rm 0:21.). Então, quando alguém maltrata você, você pode derrotar o diabo, respondendo no amor.
Lembre-se, nós temos que  colocar na  nossa armadura espiritual. Fazemos isso de propósito.
 Quero encorajá-lo a tomar a decisão de passar o tempo a cada dia vestir-se espiritualmente. Eu desafio você a levar 15 minutos todas as manhãs para colocar em suas roupas espirituais, e pela graça de Deus, você estará pronto para enfrentar qualquer coisa que o diabo lança seu caminho.

Fonte:http://www.charismanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us