21 de setembro de 2015

Campanha de Missões Nacionais 2015 - Eu amo o Brasil e quero ser bênção para minha nação!




No Brasil, temos vivido dias muito difíceis. A corrupção, o alto índice do consumo de drogas e outros
problemas sociais afetam diariamente os lares dos brasileiros.
Este é o momento da Igreja de Cristo! Precisamos unir forças para propagar a mensagem de salvação. Declarar amor pelo Brasil é querer ver o Brasil transformado pelo Evangelho. Neste ano, a Junta de Missões Nacionais quer incentivar cada batista a ser bênção para nossa nação: orando, contribuindo e sendo voluntários nas ações  missionárias.
Tema:


Divisa:
Por amor... não me calarei
Por amor... não descansarei
Enquanto a sua Justiça não resplandecer como a alvorada
E a sua salvação como as chamas de uma tocha acesa.
(Isaías 62.1)

Músicas:
POR AMOR: Letra - Vanessa Gomes|Música - Vanessa Gomes e Leo Gomes
AMO O BRASIL (Música Infantil):
Letra - Jaqueline De Carvalho Augusto | Música - Cristina Mel

Alvo:
17 milhões

Interceda para que Deus fale aos corações dos membros das igrejas por meio deste tema.
Nossa oração é que Deus capacite cada promotor de missões a desenvolver esta campanha
com amor e dedicação, sabendo que esta obra não é nossa, mas do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us