28 de setembro de 2015

Como vencer a batalha da tentação sexual


Quando a Primeira Guerra Mundial estourou, novas tecnologias militares foram levados para os campos de batalha. Tragicamente, os líderes militares continuaram a usar estratégias ultrapassadas que conduzem a resultados catastróficos.
Encargos Open-campo da posição do inimigo pode ter trabalhado no século 19, mas na nova era da metralhadora, foi um desastre. Guerra tornou-se mais complexo e novas técnicas de combate necessárias para ser adotada.
O nosso mundo continua a mudar todos os dias obrigando-nos a adaptar-se, em particular com a tecnologia. Um dos maiores perigos para casamentos é na área da tentação sexual. Isso leva a problemas relacionais e, muito frequentemente, casamentos fracassados.
Isto tem sido verdade em toda a história. No entanto, alterar definições de roupas adequadas e da cultura saturada de mídia emergente repleta de imagens sexualmente carregados fez o campo de batalha mais complexa.
Recentemente, All Pro pai fundador Mark Merrill falou com Steve Arterburn, autor de de Every Man Battle: vencer a guerra contra a tentação sexual Uma vitória de cada vez. Mr. Arterburn aconselhou inúmeros homens e mulheres sobre este assunto na linha de frente. Ele partilhou connosco algumas maneiras importantes de combate a tentação que conduzam a relacionamentos mais satisfatórios.
Veja como ganhar a batalha:
Edifício de resistência 
Lutando contra a tentação começa com a construção da disciplina de contenção.Aqueles que desejam resistir à tentação sexual deve possuir a capacidade de negar a si mesmos prazeres imediatos. Essa habilidade não apenas aparecer, ele precisa ser construído. Pense nisso como treinar para uma maratona. Ninguém pode correr vinte e seis milhas sem fazer muitas corridas distância menor que levam até ele.Eventualmente, músculos e resistência são reforçados para as corridas mais longas.Construir a capacidade de resistir à tentação sexual começa com a prática de pequenas negações.
Consistentes pequenos atos de disciplina tornam-se hábitos que formam caráter forte.
Controlar seus olhos
Imagens que você vê irá formar um álbum de fotos ou biblioteca de vídeo em seu cérebro. Quanto mais tempo você gasta olhando para algo mais esses quadros se tornam vividamente clara e permanente. Essa biblioteca afeta profundamente nossos sentimentos e atitudes, particularmente sobre os nossos cônjuges. Torna-se fácil para compará-los com as imagens que abrigam. Pratique a disciplina de  desviar os olhos longe de coisas que despertam o desejo sexual para além do seu cônjuge.Reserve aqueles olhares para o que pertence a você, sua esposa. Olhando unicamente a ela para despertar os desejos irá aumentar a atratividade de sua esposa em sua mente tornar mais fácil para se conectar.
Proteja a Mente
Há pensamentos, imagens e idéias que irão entrar nossas mentes. Quando o fazem, nós temos que tomar uma decisão. Nós pode continuar a pensar sobre eles ou escoltá-los para fora. O problema ocorre quando temos um pensamento tentador ou potencialmente destrutivo que nutrimos, em vez de eliminar. Se há coisas que entram em sua mente que não pertencem a ela, praticar a disciplina de parar o processo de pensamento e mudá-lo para outra coisa. Talvez mudar o foco de novo para o seu cônjuge, Deus, ou outras coisas que estão bem para pensar.
Ser aberto e honesto
Finalmente, é fácil justificar algo que está acontecendo dentro de sua cabeça. O problema é que essas atitudes nunca parar no interior. Eles finalmente encontrar o caminho para a superfície em atitudes de descontentamento e frieza com um cônjuge. Mesmo que essas atitudes são sempre tão ligeiro, eles empurram casais em uma direção de desconexão. Em primeiro lugar, ser honesto consigo mesmo sobre o impacto de ceder à tentação sexual.
Em seguida, encontrar um amigo ou um grupo de rapazes que você pode ser aberta com cerca de como você está fazendo na construção dessas disciplinas. Dê-lhes autoridade para responsabilizá-lo a viver um padrão mais elevado e proporcionar-lhes o mesmo incentivo. Nós nunca foram feitos para fazer isso sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us