29 de setembro de 2015

Todas as Falsas Acusações contra Jezebel precisam parar!



Jezebel. Depois de décadas de batalha, este principado continua a ser um dos principados mais populares na cena guerra espiritual.
Não importa onde eu vá, as pessoas parecem ter "problemas" com Jezebel. Mesmo um cristão nominal eu estava sentado ao lado de um avião há alguns meses estava familiarizado com este espírito maligno. Parece fama de Jezebel vai à sua frente. Eu escrevi  alguns livros  que tratam de diferentes aspectos de Jezebel, incluindo  de Jezabel Puppets: Expondo a Agenda de Falsos Profetas.
O problema, porém, é que muitos cristãos com discernimento não sei quem ou o quê--Jezebel realmente é. E este lamentável mal-entendido está dirigindo demasiadas acusações falsas Jezebel, ostracizing e ferindo pessoas que não são Jezebels em tudo.Na verdade, de rotular alguém como um "Jezabel" é uma das acusações mais graves que você pode fazer contra um crente.
Jezebel se esconde por trás da máscara de manipulação e controle, mas vamos ser claros: Jezebel não é um espírito de manipulação e controle. Jezebel é essencialmente um espírito de sedução que usa a manipulação e controle como um meio para um fim. Eu já disse isso muitas vezes, e eu vou continuar dizendo isso porque estas acusações Jezebel equivocadas precisa parar.
O que é o Espírito de Jezebel?
Mais uma vez, o espírito de Jezebel é um espírito de sedução. Como eu sei? Porque eu li Apocalipse 02:20. Jesus ofereceu uma das repreensões mais fortes na Bíblia para a igreja em Thyatria para colocar-se com este espírito maligno.
"Mas eu tenho algumas coisas contra você: você permitir que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e seduzir meus servos a se prostituírem ea comerem das coisas sacrificadas aos ídolos" (Ap 2:20).
Jezebel pede claramente para seduzir e muitas vezes funciona através do ensino e profecia. Este espírito seduz os santos na idolatria e na imoralidade. Esse espírito pode usar o controle e manipulação de fazê-lo, mas em última análise, isso não é o fim do jogo. Na verdade, em última análise, jogo de fim de Jezabel é assassinato.
Se isso não é alarmante o suficiente, considere que todos os que cometem adultério com Jezebel vai acabar em uma cama doente. Hey, as palavras não são minhas. O nosso doce Jesus disse em Apocalipse 2: 20-23:
"Eu dei-lhe tempo para se arrepender da sua imoralidade sexual, mas ela não se arrependeu. Olha! Eu vou jogá-la em um leito de doente, e aqueles que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. Vou colocá-la crianças até a morte, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os corações e mentes. Vou dar a cada um de vós segundo as suas obras. "
Parando jogando bombas Jezebel
Eu fui parte de igrejas onde as pessoas são rotuladas Jezebels logo depois que eles andam na porta. Eles são marcados com uma letra escarlate como controladores e manipuladores que querem chegar perto do pastor por poder e posição. A realidade é que eles podem ser os controladores e manipuladores, ou eles podem não ser. Os controladores de reais e manipuladores são mais frequentemente, na minha experiência, os lingagem as acusações Jezebel equivocadas.
Um líder da igreja abusiva uma vez disse que viu o espírito de Jezabel sobrepor sobre meu corpo e que eu estava em perigo de dar-me mais para Jezebel se eu não passo de acordo com seus desejos. Eu estava certamente alarmado, então eu me submeti a vários pastores fora daquela igreja para uma análise aprofundada. Um dos pastores me fez uma pergunta surpreendente:
"Você está dormindo por aí?"
"Não!" Exclamei, sem entender por que ele iria pedir uma coisa dessas.
"Você está levando as pessoas longe de Jesus?"
"Claro que não!" Eu disse.
"Então você não está operando em um espírito de Jezabel."
Isso me libertou e me ajudou a ver onde o verdadeiro Jezebel estava operando.
Lembre-se, Apocalipse 02:20: "Mas eu tenho algumas coisas contra você: você permitir que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e seduzir meus servos a se prostituírem ea comerem das coisas sacrificadas a ídolos."
Junto com "falso profeta", uma acusação Jezebel é um dos mais graves dardos inflamados que você pode jogar um crente. Isso implica que eles não são um crente em tudo, mas que eles são fornicadores que não herdarão o reino de Deus e falsos irmãos que são propositadamente levando as pessoas para longe de Cristo para seu próprio ganho.
Assim, como o título deste artigo lê: Todas as Falsas Acusações Jezebel precisa parar!E se você acontecer em cima de uma pessoa que opera em um espírito de Jezabel, por que não fazer o que Jesus fez e dar-lhes um espaço para se arrepender. Em outras palavras, tentar ajudá-los a obter gratuitamente em vez de persegui-los automaticamente para fora da porta e deixar o real sustento de Jezabel correndo ao redor da igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us