9 de setembro de 2015

Pedido de um Ex-Gays aos Pastores

Queridos Pastores,
Há coisas que precisam urgentemente para que você saiba. E há coisas que eu preciso desesperadamente que você me diga. Tremo só de pensar onde eu estaria hoje se meu pastor não tinha sido corajoso o suficiente para me dizer a verdade a respeito da homossexualidade, um estilo de vida em que eu vivia há mais de 30 anos.Os pastores, por favor, tome tempo fora de sua agenda lotada para ler a minha humilde súplica.
Primeiro, eu preciso de você para me dizer em termos inequívocos, que a homossexualidade é um pecado. Mostra-me o que a Bíblia diz e me diga o que a Palavra de Deus é eterno e não muda com os tempos. Por favor, não me diga que você não vai enfrentá-lo, ou que você não tem uma opinião. Porque se você não falar, eu vou pensar que está tudo bem e vai ser dirigido para uma eternidade no inferno.Pastores, quando eu venho para você em busca de respostas, eu preciso de você para falar ousadamente a verdade em amor. Minha própria salvação depende disso.
Em seguida, por favor, deixe-me saber que a morte de Jesus na cruz foi suficiente para cobrir qualquer pecado que cometi, incluindo a da homossexualidade. Por favor me diga que todo pecado, não importa quão pequena ou grande que parece, é uma afronta a Deus. Se não o fizer, eu vai se sentir como o meu pecado, porque ele se sente mais embaraçoso ou chocante, é mais difícil para Deus para perdoar do que os outros e eu vou ficar com a impressão errada de que a homossexualidade é um pecado imperdoável. Não é.
E por último, eu preciso de você para me dizer para se arrepender. Por favor me diga que o verdadeiro cristianismo exige genuíno arrependimento de todo o pecado, incluindo homossexualidade. E pastores, se eu tentar fazer desculpas para viver em meu pecado, firmes, porque o meu destino eterno depende dela. E então, e isso é muito importante, diga-me que o poder, a misericórdia ea graça de Deus são mais do que suficiente para eu viver em absoluta liberdade. Se você não fizer isso, eu vou pensar que a homossexualidade é o único pecado pelo qual o poder de Deus não é suficiente. Isto é.
Quando eu estava procurando a verdade e respostas, entrei em uma igreja, assim como a sua, pela primeira vez em anos. Comecei a freqüentar regularmente e começou a sentir a convicção do Espírito Santo em meu coração como eu aprendi o que significava ser um seguidor de Cristo.
Reuni a coragem de falar com o meu pastor e partes de que eu era homossexual, pensando que era um fato imutável. Quando eu saí do escritório do meu pastor, eu tinha recebido a verdade imutável: A homossexualidade é um pecado. Deus odeia todo pecado. Deus me ama. Jesus morreu por mim. Eu precisava se arrepender de todo pecado. A cruz foi o suficiente para me perdoar de todo o pecado. O poder de Deus me livra de todo pecado. Jesus é o suficiente, mesmo para aqueles que lutam com a homossexualidade.
Pastores, falar a verdade, não importa o quão difícil, não tem de terminar com pessoas correndo para as saídas. Eu sou a prova viva! Eu renunciei completamente o estilo de vida homossexual, sou um seguidor devoto de Cristo e viver na verdade, a vitória ea liberdade todos os dias da minha vida!
Serei eternamente grato ao meu pastor para se firmou na verdade da Palavra, e pastores de Deus, eu oro para que seus congregantes será o mesmo.
Com toda a gratidão, humildade e sinceridade,
Linda Italiano, ex-lésbica e cristão nascido de novo
Linda Italiano  é um alto-falante da verdade, que conhece em primeira mão o poder de Jesus Cristo para mudar vidas e resgatar qualquer situação. Ela gosta de assistirbaseball, seu cão Greta, e seus três gatos quando ela está em casa.

Fonte: http://www.charismanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us