19 de outubro de 2015

5 coisas que melhorar a minha Liderança

Eu acho que uma das coisas mais fáceis de fazer na vida é a costa. Na verdade, há muitos dias em minha vida quando acostamento é a minha preferência. Confesso que eu posso ser inerentemente preguiçosos.
No entanto, o espírito competitivo em mim simplesmente não me deixa resolver. Um dia eu vou acabar com essa raça. Quero terminar bem. Então, quando acostamento parece ser o passatempo preferido, eu tenho que me fazer algumas perguntas difíceis. Normalmente, a minha tendência para a cabotagem é porque eu estou evitando algo difícil, algo que vai me esticar.
Essas são olhares duros no espelho. Mas os olhares críticos são necessários se o meu desejo é crescer.
Eu tenho conduzido dentro e fora de uma variedade de estações no ministério ao longo dos últimos 15 anos. Eu aprendi algumas coisas sobre mim que eu tive que trabalhar duro para refinar. Nos últimos 12 meses, aqui estão cinco coisas que eu tomei um olhar mais profundo em minha vida eo que eu posso fazer para torná-los melhor:
1. Eu sou um ENFP clássico.  Eu sou normalmente um grande arranque, mas um mau finalizador. Eu fico tão animado sobre a extremidade dianteira de um projeto, mas eu chegar a um ponto em que o projeto é tão completo quanto eu estou disposto a fazê-lo. Eu tenho que entregá-lo fora. Tinkering não é o meu presente.
2. Eu sou um criativo com ritmos altamente indisciplinado.  Eu li o termo "procrastiworking" uma vez e se apaixonou. É tão verdadeiro. Eu tendo a estrutura rígida de braço. Tenho a tendência a pensar estrutura irá restringir a liberdade para criar.
3. Eu assumo demais.  Eu acho que os outros vêem o que eu vejo e sei o que eu sei, portanto, eles chegam à mesma conclusão a que chego. Não há sentido em me repetir o que já está sendo executado através de sua mente.
4. Eu sub-comunicar.  Deixo muito espaço para que outros possam interpretar as minhas intenções. Na maioria das vezes eu desvalorizar a minha entrada em uma situação. Eu acho que as pessoas estão falando bastante para ele e essa pessoa (ou grupo) não precisa ouvir de mim. Não muito diferente do problema No. 4, eu assumo a minha voz detém menos valor do que ele faz.
5. Eu sou um aprendiz com fome.  Embora uma boa característica, eu posso consumir mais informações do que eu posso aplicar. Grande parte do tempo a minha ingestão excede em muito a minha saída. Se não filtrada bem, eu posso me oprimir com tudo o que eu quero começar, renovar ou jogar fora.
Você não pode identificar-se com tudo isso, mas provavelmente um ou dois ressoar.Há algumas coisas que eu aprendi (e re-aprendidas e re-aprendidas e re-aprendeu) que ajudam a evitar as armadilhas que vêm com estas tendências:
Aprenda a terminar!  Há momentos em que eu preciso para se balançar para garantir um projeto atingiu o ponto de conclusão, não importa o quão doloroso pode ser. Mas, surpreendentemente, esses projetos são poucos e distantes entre si. O meu papel como líder é muito menos nas minúcias. E isso é bom, considerando que não é onde eu adicionar o maior valor.
Há pessoas ao meu redor cujas mentes trabalhar nos detalhes de forma brilhante. Eu não preciso para turvar nessas águas. No entanto, nas raras vezes que eu faço, eu não posso dar ao luxo de desfazer-se da responsabilidade com a resposta por demais fácil, "Não é apenas a minha força." Às vezes nós apenas temos que colocar nossas cabeças para baixo e poder passar. A satisfação do outro lado vale a pena.
Estrutura funciona!  A lição mais difícil para mim é aprender a estrutura de valor. Eu não pode depender de inspiração para ditar o fluxo criativo. Estrutura na verdade, cria mais oportunidades para a criatividade. Atribuindo-me escrever tempo, construindo tempo em minha agenda para enfrentar os grandes projetos e criando espaço onde eu pretendo ser criativo parece um contra-senso. Mas eu simplesmente não posso negar estrutura cria o quadro para a produção criativa.
Parar de assumir!  Meu pai me ensinou a definição de assumir a muito tempo atrás.Eu tenho que prestar atenção para momentos em que eu assumir mais do que devia.Fazer isso me ajudou a esclarecer mais ainda minhas ações são baseadas em fatos, não em informações incompletas. Isso por si só fez uma diferença enorme na minha liderança.
Comunique-se mais!  Não existe tal coisa como overcommunicating. Isso é um oxímoro. Muito parecido assumindo, os momentos que mais me orgulho de são as vezes que eu escolher para o check-in com mais freqüência, texto quando ele está em minha mente ou fazer uma chamada de telefone da continuação só para ter certeza que estamos todos na mesma página. Para alguém que nunca poderia ser acusado de micro-gestão, isso me faz melhor.
Pace é tudo!  Minha tendência para consumir emparelhado com um alto senso de urgência pode criar uma unidade saudável que não é sustentável. Não só eu vou lutar para manter-se, mas provoca-me para correr mais à frente do que qualquer um pode seguir. Eu acabam deixando minha equipe muito atrás e ainda me pergunto por que ninguém está mantendo o ritmo.
É crítico que eu aprenda a gerir as minhas estações bem e me dou permissão paranão aplicar tudo o que eu estou aprendendo agora. Na verdade, eu sou melhor quando eu priorizar e focar em menos mudanças durante longos períodos de tempo.O resultado é mudanças sustentáveis ​​hard-wired em que não voam fora do momento em que seu ministério pega o ritmo.
Tempo desempenhou um fator importante em aprender essas coisas sobre mim mesmo. O conhecimento deles tem sido em torno de um longo tempo. Mas a vontade e as ferramentas necessárias para enfrentá-los não tem sido sempre lá. Isso vem com o tempo.
Quais são algumas armadilhas que você encontra em sua liderança? O que você tem feito para mitigar o seu impacto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us