Quando você tem dado tudo o que você tem que dar ... quando você está gasto além da medida ... e quando você tem investido cada quantidade de força e entusiasmo que você pode agitar-se ... mas as pessoas ainda estão insatisfeitos com o seu ministério, o que que você faz então?
Quando você tem trabalhado longas horas ... ouviu a sabedoria ea entrada de outras pessoas ... e até mesmo implorou a Deus por mais força ... e ainda assim seus esforços ficaram aquém da expectativa dos outros, o que você faz então?
Quando já é o suficiente ... suficiente?
A chave é esta-não perder nunca sua paixão para servir o corpo de Cristo, independentemente da decepção ou julgamento de pessoas. Nós vivemos e servir no reino de Deus não para a aprovação dos outros, mas para a aprovação de Deus e somente Deus.
Sua opinião é verdadeiramente a única que importa e quando Ele observa um homem ou uma mulher que está vivendo em um lugar de serviço apaixonada e fervorosa chamada, ele está em seu pé em uma grande ovação. Deus é um pai que é absolutamente cabeça sobre os saltos no amor com você e está torcendo por você com um prazer feroz.
Então ... quando já é o suficiente ... suficiente? A verdade simples e focada é que eu nunca pode dar-lhe o suficiente. Eu já estou tão profundamente em dívida para com o Salvador que me chamou pelo meu nome que se eu fosse para colocar cada minuto restante da minha vida a Seus pés, eu ainda devo-lhe outra vez a vida de amor e de serviço.
Uma das necessidades absolutas de servir a igreja de uma forma saudável é lembrar que o suficiente nunca é suficiente. As pessoas, muitas vezes, exigem mais do que humanamente possível das do ministério e alguns vão expressar suas frustrações muito mais alto do que jamais exprimir as suas ações de graças.
Mas agora servindo ao Senhor é uma pessoa diferente chamada inteiramente! Se um ministro, professor ou pastor pode compreender que a chamada é de Deus, e não do homem, pois o louvor virá de Deus e não dos homens.
Se um ministro, professor ou pastor pode ser nobre o suficiente para colocar um valor maior na recompensa eterna em vez de transtorno temporário, em seguida, cada dia será um dia de satisfação e realização, em vez de um dia de frustração.
Isto é o que eu sei ... quando eu cruzo minha linha de chegada ... Vou atravessá-lo suado e não enferrujado. Quando eu deixar as fronteiras do tempo e entrar na liberdade da eternidade, eu não vou deixar com algum arrependimento, qualquer missão por cumprir ou quaisquer sonhos indiferentes.
Eu saberei que dei tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou para a causa e comissão de Cristo.
O suficiente nunca será suficiente. Se eu pudesse viver mil vidas, Cristo teria todos eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário