29 de outubro de 2015

Espiritualidade: 1 de 9 Chaves para casos de câncer 'total cura'

Um de espiritualidade tem muito a ver com a cura de um, diz um estudo.
Todos os anos, um pequeno número de pacientes com câncer terminal experimentar o que os médicos chamam -Recuperação "remissão espontânea", sem uma explicação médica clara. Poucos estudos têm analisado o fenômeno, que continua a ser um mistério para os médicos convencionais.
Mas um novo livro escrito por Kelly Turner, um pesquisador de câncer educado em Harvard, revela nove fatores comuns em tais casos notáveis, incluindo-fé, mudanças na dieta e certas práticas alternativa de medicina. livro-remissão Radical: 9 Fatores importantes que podem fazer uma diferença real -Tem sido emitidos apenas em brochura.
"Para cada um dos casos que é publicada em revistas médicas, mais de uma centena de ir inédito", observa Turner, que passou uma década entrevistando mais de 100 pacientes com câncer em 10 países que experimentaram tais cobranças. Ela também analisaram 1.000 outros casos semelhantes para identificar semelhanças em contra-todos-odds sobreviventes.
Sua pesquisa identificou nove fatores principais que eram comuns entre aqueles que experimentaram remissão do câncer radicais. 
"Eu encontrei mais de 75 coisas diferentes que eles estavam fazendo para tentar chegar bem", ela diz Newsmax Saúde. "Nem todo mundo fez tudo 75, mas quase todo mundo que eu estudei fez nove dessas coisas."
Segundo as conclusões de Turner, os seguintes fatores foram comuns a todos os "remissão radical" casos ela examinados:
Tomando o controle 
O caso mais dramático Turner descobriu foi um paciente japonês cancro do rim que foi submetido vencida cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Mas uma vez que ele começou a tomar o controle de sua água filtrada potável saúde, comer alimentos saudáveis ​​e vendo o sol nascer todos os dias, ele entrou em remissão. "Ele fez todos os nove fatores em minha pesquisa e, 25 anos mais tarde e contando, ele é totalmente livre do câncer e tem netos", diz ela.
Conexões espirituais 
A prática de alguma forma de, meditando ou interagindo com o natural-orando espiritualidade mundo tem impactos mensuráveis ​​sobre o sistema imunológico, Turner encontrados. "O que os ajuda a sobreviver, de acordo com as pessoas que eu estudei, não é o que eles acreditam, mas como eles praticar sua espiritualidade", explica ela. 
Mudar sua dieta 
Quase todos os sobreviventes a longo prazo Turner entrevistados tinham tomado medidas agressivas para aumentar o valor nutricional de suas dietas que aumentam o seu consumo de frutas, legumes, alimentos orgânicos, água filtrada e limitar os alimentos, como carne, trigo, doces e refrigerantes. Ela chama esse fator "the big one" entre os pacientes que ela estudou.
Ervas e suplementos.
A maioria dos sobreviventes utilizados três tipos de ervas e suplementos-as que ajuda a digestão e aumentar a absorção do corpo de nutrientes, ajuda a desintoxicar o corpo de bactérias e vírus e estimular o sistema imunológico. Estes incluem probióticos, prebióticos, enzimas digestivas, ervas desintoxicantes (como goldenseal, absinto, raiz de dente de leão, cardo de leite, raiz de alcaçuz, e noz casco), anti-bacterianos (óleo de orégano, alho), aloe vera, açafrão, e vitaminas C, B12, e D.
Apoio social 
Muitos estudos têm ligado ligações estreitas com a família e amigos para câncer de sobrevivência, algo a pesquisa de Turner confirmado. "Cientificamente, sabemos que isso é realmente possível, porque quando você se sentir amado, a oxitocina é liberada em grandes quantidades a partir das glândulas mestras de seu cérebro e que aumenta as células assassinas naturais (do sistema imunitário) e células brancas do sangue", explica ela. 
A intuição de confiança 
Aprender a confiar em seus instintos também foi um fator-chave Dr. Turner observada nos pacientes que ela estudou. "Eles usaram sua intuição para ajudar a tomar decisões", diz ela. "E a intuição é interessante porque ele realmente pode sentir o perigo e caminhos para a segurança, muito antes de a frente de seu cérebro-que é a parte pensante do cérebro, mesmo sabe o que está acontecendo."
Acentuando o positivo, eliminando o negativo e Focando Razões para Viver 
Três outras características dos sobreviventes a longo prazo eram inter-relacionados: abraçando emoções positivas, deixando de lado as negativas e desenvolver razões mais fortes para viver. Turner encontrou os pacientes estudados ela fez o tempo a cada dia para fazer essas coisas, assim como eles fizeram o tempo para comer, dormir e exercício. 
"A pesquisa mostrou que ter um espírito de sacrifício e de luta contra o câncer, na verdade, não prolongar o tempo de sobrevivência. E isso é exatamente o que eu encontrei entre meus sobreviventes remissão radicais, como bem", diz Turner. 
"Muitos deles não estavam lutando o câncer; muitos deles foram simplesmente focada em aproveitar a vida durante o tempo que eles tinham E assim mais uma vez que está se movendo-os para fora do medo, e fora de tipo desta luta ou fuga. modo e no modo de descanso e reparação, onde você está curtindo a vida, você está relaxando, você está tomando felicidade quando você pode obtê-lo. E isso é realmente melhor para o seu sistema imunológico do que estar em uma briga com algo . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us