Porque os Cristãos Evangélicos hoje estão cada vez mais descredibilizados?

A IGREJA HOJE ESTÁ:

21 de outubro de 2015

Quem são exatamente os falsos profetas e falsos mestres?

falso profeta

Eu vim sob um monte de fogo recentemente para não citar nomes em artigos em que eu chamo a exemplos específicos de falsas doutrinas e heresias destruidoras na igreja.
Eu esperaria que a agenda gay para me atacar para chamar a homossexualidade um pecado, mas ele me intriga como alguns cristãos são tão rápido para me golpear com pedras virtuais para chamar falsos evangelhos que são sensacionalistas-up, aguado, amigável-candidato, misturado com compromisso, humanista,-auto-ajuda centrado e New Age-íntegro que insistem que não há inferno, proclamar todos irão para o céu no final e dar massas uma licença para pecar.
Alguns estão me acusando de ser no lado errado do evangelho. Outros estão pronunciando vergonha em mim. Outros ainda estão me acusando de ler minha Bíblia para informação. Outros dizem que eu estou trazendo divisão ou reclamando.Outros dizem que eu preciso para manter minha boca fechada-que estou enganado.Claro, eu também estou recebendo uma enxurrada de e-mail particular, agradecendo-me por soar o alarme. De fato, o dilúvio de e-mail positivo supera de longe a crítica. Mas eu não estou fazendo isso para ganhar a aprovação do homem. E eu não estou intimidado pela ira do homem.
Quem são exatamente Estes professores falsos?
Então, quem são exatamente os falsos profetas e falsos mestres que vomitam diferentes evangelhos e centrado em outro Jesus que falei no meu artigo anterior?
Eu vou te dizer que, se você pode me responder a esta: Quem eram os homens que "se introduziram furtivamente, que há muito tempo foram marcados fora para condenação, homens ímpios, que transformam a graça de nosso Deus em lascívia", a quem Judas falou sobre em sua carta à igreja (Judas 4)? Quem foram os Judas mostrou que foram pelo caminho de Caim, correu avidamente no erro do prêmio de Balaão e pereceram na rebelião de Corá(v. 11)? Quem eram os "pontos" no adoram festas (v. 12)?
Você não pode me dizer porque Judas não os nomeou.
E sobre os falsos mestres Pedro apontou? Ele chamou esses falsos mestres depravadas "manchas e imperfeições" que foram "farra em seus próprios enganos", tendo "olhos cheios de adultério e que não pode parar de pecar, seduzindo almas instáveis." Chamou-os para fora para ter "corações treinados em práticas avarentos".Chamou-os malditos filhos (2 Pe. 2: 13-14). Ele lhes marcado como aqueles que "deixaram o caminho certo e desviaram-se, tendo seguido o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça" (v. 15). E, chamando-os para fora para prometendo liberdade, quando eles mesmos eram escravos da corrupção (v. 19).
Diga-me, quem eram eles? Você não pode me dizer porque Pedro nunca nomeou-os.
E não vamos esquecer os falsos apóstolos Paulo atrelou. Ele chamou esses falsos apóstolos "obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo." E então ele se atreveu a dizer que não era de admirar, uma vez que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Paul passou a dizer que ele não é grande coisa se os ministros de Satanás, esses falsos apóstolos ", também se transformam em ministros de justiça, cuja final será conforme as suas obras" (2 Cor. 11: 13-15).
Diga-me, quem eram eles? Você não pode me dizer porque Paulo nunca nomeou-os.
Quando é direito citar nomes?
Há um tempo a citar nomes e há um tempo para não citar nomes. Paulo nomeado Figelo e Hermógenes como aqueles que se afastaram Dele (2 Tim. 1:15). Ele também chamado Demas, que o abandonou porque ele "amado o mundo presente" (2 Tim. 4:10). Mas tenha em mente que este era um aviso seu filho espiritual carta pessoal ao invés de uma carta a todo o corpo de Cristo aviso de falsos evangelhos.
João chamou Diótrefes em uma carta para a igreja local para Caio. Ele disse: "Diótrefes, que gosta de ter entre eles a primazia, não nos recebe. Portanto, se eu for, eu vou chamar a atenção para as obras que ele faz, proferindo contra nós palavras maliciosas. E, não contente com isso, ele mesmo não recebe os irmãos, e proíbe aqueles que desejam, colocando-os para fora da igreja "(3 João 1: 9-10). Mas tenha em mente que João fez isso a partir de uma postura disciplinar em que o corpo da igreja única, não como uma advertência para a igreja universal sobre falsos evangelhos.
Jesus emitido após aviso alertando sobre falsos profetas e falsos mestres e falsos cristos e doutrina errada. Nós não sabemos os nomes dos queridos Ele estava alertando sobre. Ele frequentemente partilhadas os princípios estes falsos ensinadas, mas não o fez sempre. Por exemplo, Jesus não nos disse o que doutrinas que são falsos cristos e falsos profetas, que se levantarão e sinais e prodígios para enganar seria propagação (Marcos 13:22). Ele nos disse para que pudéssemos estar pronto e exigentes.
Quando Jesus pronunciou ai sobre os escribas, fariseus e hipócritas, Ele explicou por que eles eram dignos de aflição, mas Ele não deu seguimento Sua lista de desgraças com uma lista de nomes (Mat. 23). Ele claramente delineado as razões para os problemas, mas que não pinta automaticamente a cada fariseu com a escova de culpa.
Jesus chamou Satanás pelo nome, mas Ele não tinha o hábito de chamar a pessoas específicas. Eu acredito que é porque Satanás é aquele que influencia os falsos profetas e falsos mestres e falsos cristos e doutrina errada. Nós não estamos lutando contra carne e sangue, mas "contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Ef. 6:12).
Siga o Espírito Santo
Então, por que aqueles que descrito na Bíblia escolher a citar nomes, por vezes, e não outras vezes? Poderia ser possível que eles foram conduzidos pelo Espírito Santo? Se a Escritura é divinamente inspirados, e é, em seguida, estes homens foram levados às vezes a citar nomes e em outras vezes não citar nomes.
O mesmo acontece hoje. Eu nomeei nomes e foi criticado por isso. Eu não quis citar nomes e foi criticado por isso. Eu nomeei nomes e sido agradeceu por isso. Não faz diferença para mim. Eu não estou aqui para ganhar a aprovação do homem. Eu fui entregue a partir do espírito-agradável homem.
É o temor do Senhor que me leva a escrever estas advertências. Vou ficar fiel à minha vocação profética. Essas advertências que vêm através de minha caneta e caneta de muitos outros, não são o que está trazendo divisão para o corpo. Em vez disso, as pessoas pregando erro (ou não) que vivem direita estão a causar controvérsia.Quando expomos o erro, nós estamos apontando as pessoas de volta para Jesus e para com a verdadeira unidade.
Eu me recuso a ficar parado e assistir a esse tipo de câncer crescem no corpo e, em seguida, fechar os olhos como muitos são desviados. Eu me recuso a branquear um falso evangelho em nome da unidade. Isso é chamado de compromisso, e há um preço a pagar para tomar esse caminho. Estou disposto a pagar o preço por pé de verdade. Eu não quer pagar o preço para comprometer o chamado de Deus em minha vida. Você? Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us