21 de outubro de 2015

Estes são os Falsos Profetas Jesus nos advertiu?

A Bíblia tem muito a dizer sobre os falsos profetas no Antigo e Novo Testamentos. O apóstolo João nos advertiu para não creiais a todo espírito, mas para testar os espíritos para ver se eles são de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo (1 João 4: 1). Peter advertiu sobre os falsos profetas que surgem entre as pessoas, bem como falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras (2 Pe. 2: 1).
Isso deve ser suficiente para chamar nossa atenção, e isso não é o de menos.
Paulo também advertiu a igreja de Corinto sobre falsos apóstolos e obreiros fraudulentos (2 Cor. 11: 13-15) e 2 Pedro 2: 3 nos adverte sobre os falsos palavras.Novamente, isto não é nada novo. O Espírito de Deus disse a Jeremias Ele não enviou alguns profetas, mas eles correram à frente de qualquer maneira, profetizando fora da vontade de Deus, o próprio profetizam mentiras em seu nome (Jer 23:21, 14: 14-16.). E Ezequiel falou de falsos profetas que gostavam de declarar "assim diz o Senhor", quando o Senhor não os enviou (Ez. 13: 6).
Como se isso ainda não é o suficiente para obrigar você orar por maior discernimento como delírios fortes ascensão que estão  levando denominações inteiras em apostasia, o próprio Jesus nos deu o aviso justo sobre os falsos profetas.Especificamente, Ele disse: "Cuidado com os falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores" (Mat. 7:15). Ele também declarou: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas surgirão e grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos" (Mat. 24:24).
Então, quem são estes falsos profetas?
Um pouco mais de três anos atrás, eu  chamou a heresia  sendo propagada por falsos profetas e mestres. I veio sob o fogo para não citar nomes em artigos sobre pregadores da estrela do rock que vomitam um falso evangelho  em que eu chamei exemplos específicos de falsas doutrinas e heresias destruidoras na igreja.
Mas com toda a desgraça e tristeza e as previsões de fim-de-mundo que batem no chão, eu comecei a pensar novamente sobre os falsos profetas sobre quem Jesus advertiu. O que Ele quer dizer? Poderia ser aqueles que, como Chris McCann, que previu 07 de outubro seria o fim do mundo? E sobre o falecido Howard Camping, que fez  previsões repetiu  que Jesus estava voltando para seu desgosto contínua? Qual foi a definição de um falso profeta de Cristo de qualquer maneira?
Se você cavar em Mateus 24:24, você descobre alguma introspecção. A palavra "profetas" em que o verso vem da palavra grega "psuedoprophetes." Isso não é muito difícil de traduzir. Simplificando, isso significa "falso profeta". A definição não é "aquele que, fazendo o papel de um profeta divinamente inspirado, profere falsidade sob o nome de profecias divinas."
A Realidade do Falsos Profetas
A palavra "psuedoprofetas" é usada 11 vezes na versão King James da Bíblia. Isso me diz Jesus realmente queria-nos a compreender a realidade dos falsos profetas.Eles são reais, e eles realmente são como lobos vorazes, em parceria com um diabo que vagueia sobre como leão que ruge, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5: 8.).
A realidade é alguns deles estão sentados nas igrejas agora. Alguns deles falam em julgamentos e maldições sobre as nações. Alguns deles são de vendedores  e pregam  as ovelhas com máquinas de cartão de crédito no altar, encorajando os crentes desesperados a se acumular dívidas financeiras da mesma maneira como os incrédulos desesperadas arruínam-se as contas de telefone enormes chamando linhas diretas psíquicos que cobram por minuto.
Eu não sou um caçador de heresia. Eu não estou olhando para travar verdadeiras vozes proféticas cometer erros. Este artigo não é sobre o profeta que perde-lo e se arrepende. Meu coração aqui é a de emitir um aviso forte, uma chamada  para a igreja acordar, pois ela tem permitido falsos irmãos a se infiltrar em surpresa. Meu objetivo é levá-lo a tomar as advertências de Cristo, Paulo e Pedro ao coração. Meu objetivo é levá-lo a fazer o que João pediu: "Amados, não creiais a todo espírito, mas provai os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo" (1 João 4: 1 ). Os falsos profetas estão subindo. Não se deixe enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us