19 de outubro de 2015

Superar os ataques de feitiçaria contra a sua mente e corpo

desespero

Para tudo há um tempo e esta é a estação onde a feitiçaria fica pesado, imaginações demoníacas alvo mentes e enfermidades provocado corpos.
Claro, Jezabel e as suas feitiçarias pode rastejar para a cena em qualquer época do ano. Mas o mês mais ou menos entre Quaresma e Páscoa, muitas vezes traz consigo uma enxurrada de ataques espirituais de todas as direções, e ele cresce mais intensa até que finalmente rompe após o Dia da Ressurreição. É como um relógio.
O que está acontecendo? Mary adoração parece fortalecer a Rainha do Céu, também conhecido como Jezebel. Quando Maria é levantado para um lugar onde só Jesus pertence, que desencadeia a atividade demoníaca nesse território. Como atividade demoníaca aumenta, as pessoas relatam sentimentos de opressão, fadiga, forteguerra contra a mente que faz você sentir vontade de desistir, e até mesmo manifestações físicas para que os médicos não conseguem encontrar uma razão.
Eu fui atropelado com todas essas coisas desde que começou a Quaresma, e estou soando o alarme para que você possa se ​​levantar e lutar contra o que está lutando contra você, em nome de Jesus. Por favor, preste muita atenção e lembre-se que não estamos em guerra contra a carne eo sangue, e as armas da nossa milícia não são carnais. Esta é uma batalha espiritual contra um inimigo espiritual que deve se curvar aos nossos armas espirituais.
1. Cinge os lombos de sua mente. O primeiro passo em qualquer batalha é, cingindo os lombos do vosso entendimento. 1 Pedro 1:13 diz: "Cinge os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que deve ser trazido a você na revelação de Jesus Cristo".
A batalha realmente está na mente, ou pelo menos ele começa lá. Na semana passada, um amigo meu que teve um derrame há muitos anos começou a se manifestar com sintomas pós-AVC fora do azul. O inimigo estava trabalhando em sua mente, tentando convencê-lo de que o que ele tinha sido entregue a partir voltava.Enquanto isso, um caroço que se manifesta na parte de trás do meu pescoço que coçava e queimado como o fogo, seguido alguns dias depois por dor de ouvido tão ruim que eu mal podia pensar, o sentimento de facas na minha garganta quando eu engoli, e pedras em meu estômago tudo de uma vez. Eu finalmente quebrou e fui ao médico. Meus sinais vitais eram normais. Nenhum sinal de infecção. Estou convencido de cada pedacinho dela era bruxaria.
. 2. Guarda o teu coração A versão amplificada de 1 Pedro 1:13 diz: "prepare-se suas mentes; sejamos sóbrios (circunspecto, moralmente alerta). "Jezabel e as suas feitiçarias trabalhar para atraí-lo para o pecado. Quando você está sob ataque pesado, sua alma fica cansado. Jesus pode oferecer descanso para a vossa alma, mas Jezebel quer fornecer-lhe uma maneira diferente de fuga através do pecado. Jezebel trabalha para seduzi-lo na idolatria ou imoralidade (veja Ap 2:20). Quando você se sentir como você está sendo atingido por todos os lados, guarda o teu coração.
O pregador disse: "Mantenha seu coração com toda a diligência, pois dele procedem as fontes da vida. Coloque longe de você uma boca mentirosa, e colocar os lábios perversos longe de você. Os teus olhos olhem para a frente, e suas pálpebras olhem bem diante de você. Pondera a vereda de teus pés, e serão seguros teus caminhos.Não vire para a direita ou para a esquerda; remover seu pé do mal "(Prov. 4: 23-27, NVI). Não corra em tentação quando você está sob ataque, correr para se esconder-run para Jesus.
3. derrubado imaginações. Imaginações nem sempre funcionam para empurrar a doença em você ou tentá-lo a pecar. Às vezes, o diabo só quer dominá-lo com as imaginações feitiçaria assim que você vai desistir e ir se esconder em uma caverna com um saco de batatas fritas, uma taça de sorvete, um grande travesseiro eo controle remoto da TV. Se o Espírito Santo  habita em vós, em seguida, o mesmo acontece com o fruto do auto-controle. Você pode escolher por sua vontade de "lançar os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo" (2 Cor. 10: 5, KJV).
Mas cabe a você. Ninguém pode derrubarem esses pensamentos assustadores, ofensivas ou de outro modo errado para você, e ninguém pode substituí-las por "tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama "(Filipenses 4: 8.).
4. Lança o teu cuidado sobre o Senhor. Eu não estou dizendo que você não tem problemas ou preocupações legítimas. Eu sei tudo sobre problemas e preocupações legítimas. Mas maduros guerreiros espirituais entender o equilíbrio entre a assumir a responsabilidade e lançando seus cuidados sobre o Senhor (ver 1 Ped. 5: 7; Sl 55:22.).
Imaginações feitiçaria totalmente distorcer os problemas monumentais de tomada de perspectiva de algo que Deus poderia consertar com uma piscadela. Lança o teu cuidado sobre o Senhor. Mantenha seus olhos sobre ele. Ore para o que você acha que precisa, então creio que Ele tem sua parte traseira. Quando você faz, Ele promete cuidar de você e te conceda a paz perfeita (veja Is 26: 3.).
5. Fale a palavra, use o nome e invocar o sangue. Você tem três armas poderosas em suas armas de eliminação espiritual que são poderosas em Deus para destruir fortalezas. É difícil exercer eficazmente essas armas quando você está chafurdando na condenação, auto-piedade, temor ou alguma outra emoção prejudicial.
Agarrar fora dele! Obter a Palavra de Deus em sua boca porque é sua espada espiritual (Heb. 4:12). Fale a palavra para os seus problemas, porque a Palavra de Deus sempre cumpre sua finalidade (Is. 55:11). Vincular as operações do inimigo em nome de Jesus, e perder o oposto do que está se manifestando em sua vida com o poder da vida que está em sua língua. E pleiteia o sangue de Jesus sobre sua mente (Apocalipse 12:11). Você foi comprado com um preço-espírito, alma e corpo. Sua alma inclui sua mente.
Eu poderia escrever um livro sobre estratégias de guerra espiritual contra bruxaria -e talvez eu vou. Mas há um tremendo poder nesses fundamentos, se você vai aplicá-las. O desafio é muitas vezes mais exigentes que nós estamos sob ataque. É aí que as relações com outros cristãos maduros são úteis. Eles muitas vezes pode ver o que não pode-e eles podem nos ajudar a combater o que está vindo contra nós. Então, quando você está sob ataque espiritual, não isolar-se e deixar Jezebel bater em você com as suas feitiçarias. Correr para se esconder. Corra para a sua própria empresa.Corra para Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us