4 de novembro de 2015

Existem segredos para Obtenção de oração respondida?

Quando você ora, você tem uma vaga sensação de que algo está faltando ... que não há qualquer poder em suas orações? Você luta com a dúvida ou medo, ou simplesmente falta de confiança de que Deus ouve você mesmo em tudo?
Eu costumava ter sentimentos como este e pensava: "Talvez eu não dizer a coisa certa, ou não estou orando tempo suficiente, ou as minhas palavras não eram suficientemente eloqüente." Foi tão frustrante, porque eu não quero perder tempo, perguntando se ela estava fazendo nenhum bem. Depois que eu oro, eu quero saber que Deus está trabalhando e minhas orações fazem a diferença.
É fácil complicar o nosso relacionamento com Deus e acho que temos que fazer certas coisas de uma certa maneira para que elas sejam eficazes. Mas eu descobri que poderoso, oração dinâmica de mudança de vida é incrivelmente simples!
Duas coisas que devemos fazer
É de vital importância para nós ter fé em Deus quando oramos. Hebreus 11: 6 diz: "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois aquele que vem de Deus creia que Ele existe e que Ele é galardoador dos que o buscam."
Pergunte a si mesmo: "Eu acredito que Deus me ouve, que Ele cuida de mim e quer ser envolvido em todas as áreas da minha vida?" Se nós realmente não acredito que Deus nos ama e quer nos ajudar, vamos lutar para ter fé Nele. É por isso que conhecer e experimentar o amor de Deus é fundamental para o desenvolvimento de uma vida de oração poderosa.
É também importante que nos aproximamos de Deus com coração sincero. Tiago 5:16 diz: "A oração eficaz fervorosa de um justo realiza muito." Um coração sincero é focada em Deus, confiando que Ele te ouve e responderá. Isso não significa que você tem que chorar ou gritar para orar com sinceridade; é tudo sobre a atitude do seu coração em direção a Deus.
Você tem que perguntar
É emocionante para chegar a revelação de que Deus nos ama, cuida de nós e quer nos ajudar. Mas nós temos um papel a fazer no sentido de obter as coisas que Deus tem para nós, temos de perguntar. Tiago 4: 2 diz: "Ainda que você não tem, porque você não pedir."
Agora, é importante compreender que temos que perguntar  a vontade de Deus para nossas vidas, não apenas para as coisas que pensamos que quer ou deve ter à parte Dele. Tiago 4: 1 nos diz que se esforça para conseguir o que queremos com base em nossa carnal ou desejos carnais leva a contenda (discórdia e brigas) e conflitos (brigas e contendas) "Isso nos faz ficar com ciúmes, cobiçar o que os outros têm e tornar-se. zangado quando não podemos "obter [a gratificação, o contentamento e felicidade]" estamos buscando (Tiago 4: 2, AMP).
Estes versículos nos mostram o que causa problemas na vida das pessoas. Nós achamos que somos infelizes porque não temos todas as coisas que nós queremos. Mas a realidade é somente Deus pode nos dar o que é saudável paraosnossos corações. Só Ele é a fonte de justiça, paz e alegria (Rom. 14:17). E nós nunca vamos aproveitar a vida até que aprendamos a permanecer nele e confiar nele para fazer o que é melhor para nós.
A Chave para a oração dentro da Vontade de Deus
Se você não tem certeza se você está pedindo a vontade de Deus em sua vida (e todos nós passamos por momentos como este), então você precisa ter tempo para simplesmente permanecer em Cristo. Em João 15: 7, Jesus diz: "Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito" (MEV).
Para achar meios para viver, habitar e permanecer. Não é apenas passar o tempo com Deus no domingo de manhã e, em seguida, passando por sua semana fazendo o que você quer à parte Dele. Deus quer fazer vida conosco segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado também! À medida que passar o tempo estudando a Sua Palavra, meditando sobre a Palavra, comunicando-se com Ele através da oração e pedir a Ele para cumprir Seus planos para nós, vamos conhecer a Sua vontade em nossos corações.
É um privilégio incrível ser capaz de falar com Deus! Quero incentivá-lo a ir a Ele com humildade e pedir-Lhe os desejos que estão em seu coração. Diga-Lhe: "Senhor, eu não quero nada ~que Você não quer que eu tenha. Então, se esta não é sua vontade, não dá-la a mim. Eu estou confiando em você e quero que você esteja no controle de minha vida." Ore sobre tudo o que está no seu coração e mantê-lo simples. Lembre-se, a oração é simplesmente falar com Deus, e você pode orar a qualquer hora, em qualquer lugar, durante todo o dia ... e Ele vai responder.
Joyce Meyer é um New York Times autor best-seller e fundador do Ministérios Joyce Meyer Inc. Ela é autor de 100 livros, incluindo Battlefield of the Mind e A Conexão Mente (Hachette). Ela apresenta os programas de rádio e TV da Vida diária desfrutando, do qual o ar em centenas de estações em todo o mundo. Para obter mais informações, visite joycemeyer.org.
Joyce Meyer é um New York Times autor best-seller e fundador do Ministérios Joyce Meyer, Inc. Ela é autor de 100 livros, incluindo Battlefield da Mente e se as suas esperanças! (Hachette). Ela apresenta os Vida Quotidiana Beneficiando de programas de rádio e TV, que ar em centenas de estações em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.joycemeyer.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us