4 de novembro de 2015

Trazendo o Céu à Terra Através do Acordo

Orando em acordo constrói unidade.
Qual é a oração de concordância? É mais do que simplesmente apertando as mãos e dizendo: "Irmão, vamos concordar com isso juntos."
A oração de concordância é mais do que o que nós simplesmente verbalizar. Tem a ver com a atitude de nosso coração. Devemos, primeiramente, concordar com Deus e Seu mandamento de amar uns aos outros. Uma vez que tenhamos verdadeiramente nos alinhados com o Seu coração, como expresso nos primeiro e segundo mandamentos, vamos encontrar-nos prontos para orar juntos, de acordo com Sua vontade, resultando em céu entrando em concordância com a terra.
TEXTO-CHAVE por ter entrado em acordo
"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligares na terra será desligado no céu. Mais uma vez eu digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso . será feito por eles por meu Pai que está nos céus Pois onde dois ou três estiverem reunidos em Meu nome, aí estou eu no meio deles "(Mt 18: 18-20., MEV).
A oração de acordo é a "Orquestra de Deus", afinado e jogar juntos em harmonia.Envolve a construção de relacionamentos juntos. A oração é um subproduto natural de crentes unidos juntos em Cristo.
"... Para quem é nascido de Deus vence o mundo, ea vitória que vence o mundo é a nossa fé" (1 João 5: 4, MEV).
Tudo o que é nascido de Deus será testado. Tudo o que é nascido de Deus não superado. Perceba que diz que é a "nossa" fé, não apenas a "minha" fé. Isso mostra o valor ea prioridade de desenvolvimento e parceiros de oração ou de uma comunidade empenhada de oração.
Sendo construído em união com a Oração
"Eles perseveravam na doutrina e na comunhão dos apóstolos, na fracção do pão e nas orações"  (Atos 2:42, MEV).
Efésios 6:18 também nos exorta a: "Orai no Espírito sempre com todos os tipos de oração e súplica. Para o efeito estar alerta com toda perseverança e súplica por todos os santos"  (MEV).
Nós achamos que, no ministério efetivo permanente de oração há muitas expressões bíblicas diferentes. Assim como há uma grande diversidade de esportes de atletismo, jogos e atividades, por isso é com uma oração.
No atletismo, existem regras diferentes que se aplicam a cada jogo correspondente.Da mesma forma, no ministério de intercessão, existem regras diferentes, diretrizes e formas de "scoring", dependendo de qual "tipo" de intercessão ou oração você está envolvido em.
A comunicação é uma chave vital
Comunicação no relacionamento é a chave necessária e vital em silenciar as mentiras e as acusações do inimigo. Lembre-se, ...  as raposinhas ... estragar as vinhas ... (Cântico dos Cânticos 2:15, MEV).
Embora, como intercessores queremos manter o nosso foco principal vertical, trabalhando nas habilidades horizontais de ética, comunicações limpas torna-se uma necessidade em desenvolver acordos verdadeiros longo prazo.
A necessidade de limpeza nas nossas relações
Em João 14:30, referindo-se a Satanás, Jesus diz: "... ele não tem poder sobre mim" (MEV).
Podemos dizer o mesmo? Dificuldades, erros, falhas, mágoas e ofensas acontecer em cada uma de nossas vidas. Devemos aprender as lições de receber e dar perdão e compaixão, a arte de confronto até a reconciliação, eo conhecimento que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado (1 João 1: 9).
Alguns passos-chave para sendo edificados juntos
  • Consagração
  • Dedicação
  • Centrando em Cristo, não apenas atribuições
  • Acreditar em um outro
  • Cobrindo uns aos outros em amor
  • Domar a língua
  • A arte compassivo de enfrentar
  • Andando na fidelidade
Fechando Exortação
Aprender a rezar de acordo, com base em Mateus 18, não é algum tipo de atividade metodológica, que, por dizê-lo, você tem feito isso. A primeira pessoa com quem devemos entrar em acordo é o próprio Deus. Isto é de extrema importância. Quando deixamos de lado nossos preconceitos e ideias preconcebidas, seremos candidatos para  Orações que fira o alvo.
Orando em acordo começa com você e me estar perto do coração de Cristo. Nosso acordo é algo mais do que aquilo que nós simplesmente verbalizar. Tem a ver com a atitude de nosso coração. Amamos Jesus e um outro?
Jesus acha que tão gentilmente e com carinho de seu povo. Deus vos comprou através de Jesus. Precisamos concordar com Deus sobre como Ele vê as pessoas com quem ele se juntou a nós. Se você aprender a concordar com ele, sua agenda, motivação e até mesmo atribuições vai mudar. 
Acordo terá sua recompensa.
Se estamos de fato no acordo, vamos orar em um acordo. Então, vamos rezar com a Atos 4 dynamic-juntos em um acordo juntou-lugar e em. Ao fazermos isso mesmo o próprio lugar estamos orando será abalada pela glória de Deus.
Aprender a rezar de acordo está aprendendo a orar na vontade de Deus. Se nossas mentes são transformados, vamos descobrir a perfeita vontade de Deus (Romanos 12: 2) e fora de nossos corações fluirão de orações, onde o céu ea terra concordam juntos. Lembre-se, onde dois ou mais harmonizar e concorda-tudo pode acontecer!
Dr. James Goll  é o fundador da Rede Encounters, Tempestade oração e ajuda a continuar o trabalho de compaixão Atos. Para obter informações sobre a sua visita a escola on-line:  geteschool.com. James continua a viver em Tennessee e é um pai e avô alegre hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us