Porque os Cristãos Evangélicos hoje estão cada vez mais descredibilizados?

A IGREJA HOJE ESTÁ:

9 de setembro de 2015

4 sinais que você está vivendo pela Fé ou medo

O medo pode nos paralisar, se o permitirmos. 
Uma lição do filme,  Debi e Loide, como você está vivendo a sua fé!
"Então você está me dizendo que há uma chance." 
Você se lembra da cena em Debi e Loide, quando Loide (Jim Carrey) está diante de Maria, pedindo-lhe quais são as chances de um cara como ele se reunir com uma garota como ela? Ela responde: "Como uma em um milhão." Loide faz uma pausa por um momento e, em seguida, sai da linha que citamos e riu de novo e de novo, "Então você está me dizendo que há uma chance!"
Falar sobre a fé! OK, talvez um pouco ingênuo estupidez, ou simplesmente neste caso, mas você não gostaria de ter esse tipo de fé instintiva reação? Para se ter uma fé que é constante e não abalado pelas tempestades das situações. Deus quer derramar esse tipo de fé nos corações dos Seus sonhadores: quem vai acreditar no impossível, porque eles sabem o seu Deus.
O inimigo quer que você desanimado e derrotado antes mesmo de começar. Ele quer que você pensar que há uma uma chance em um milhão de sucesso, sem esperança de vitória. Ele quer golpeá-lo para fora antes mesmo de pisar até a placa.
Sun Tzu, o famoso estrategista militar chinês, cujas táticas são reveladas no livro, A Arte da Guerra, é conhecido por dizer: "Cada batalha está ganha antes que ele já lutou."
Como cristãos, esta é a realidade que enfrentamos. Basta olhar para David e José: ambos passaram por ensaios que tiveram que superar para que Deus a liberá-los para o seu verdadeiro lugar de autoridade. A preparação é parte da batalha e exige disciplina e perseverança para nos levar para o próximo nível.
Como santos que preparam, devemos tomar nosso lugar como Efésios 6 guerreiros, mas também devemos lembrar que em última análise é Deus quem está lutando conosco e por nós. Não só isso, mas Ele sentar-nos nos lugares celestiais junto ao Pai, e Ele está sempre lembrando-nos que com ele todas as coisas são possíveis. Ele é o Deus de uma em milhões, e Ele quer procurar seu coração hoje e encher cada polegada com fé e esperança!
Permita que Deus procura o seu coração e pergunte a si mesmo,
  1.     Quais são essas emoções ao lado dos meus sonhos? É a fé ou o medo?
  2.     O que você acha que você sonhar sobre o futuro?
  3.     Você tem sentimentos de esperança e fé ou medo?
  4.     Como você olhar em frente, é Jesus que está ao lado de você, e é o vosso Pai cinco passos à frente de você preparar o caminho? Ou você abordar o futuro com ansiedade, se sentindo sozinho e confuso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us