17 de outubro de 2015

3 Mais sinais de certeza de feitiçaria está atacando

Será que algum destes sintomas se aplica a você?
No início deste mês, eu passei por um ataque massivo de bruxaria. Minha mente estava nublada. Meus olhos estavam queimando. Meu corpo estava desgastado. As pessoas estavam me atacando com acusações infundadas. Eu tinha uma dor de cabeça de baixo grau que durou dias.
Eu  literalmente escreveu um livro sobre bruxaria  e eu fiz tudo o que eu sabia fazer.No final, tudo o que eu podia fazer era ficar. Eu ouvi recentemente que o falecido profeta Bob Jones disse uma vez que choro rompe bruxaria. Isso é algo que pretendemos estudar, mas uma coisa eu sei por experiência é que a unção quebra o jugo. A feitiçaria finalmente quebrou em nosso serviço milagre de  despertar Casa de Oração  em Fort Lauderdale.
Como eu disse na Coluna da semana passada "5 as evidências Witchcraft está atacando Right Now" -Eu acredito que a bruxaria é uma das potências na hierarquia de demônios Paul listados em Efésios 6:12. Assim como o Espírito Santo é o poder de Deus, a bruxaria é um poder do inimigo.
Ataques de feitiçaria muitas vezes começam com imaginações. Witchcraft planta sementes de engano através de imaginações. Essas vozes dizer-lhe coisas como "Qual é a utilidade?", "Nada vai mudar nunca", "Eu não posso fazer nada direito", e "Eu não sinto como ir à igreja. Eu quero ficar sozinha." Com isso dito, aqui estão os três mais sinais de que está sob um ataque bruxaria agora.
1.. Irritado e frustrado quando os ataques de feitiçaria, você pode se sentir irritado e frustrado. Você se sente como as pessoas e as coisas estão a ficar em seu caminho.Você pode ficar com raiva de si mesmo, com raiva de o diabo ou mesmo bravo com Deus. Você está doente e cansado de suas circunstâncias, mas o que não percebem é que o inimigo está ampliando suas circunstâncias com espelhos distorcidos e fumaça que as nuvens realidade. Quando isso acontece, basta manter a reconhecer o Senhor. Ele endireitará as suas veredas (Prov. 3: 6).
2. Doença, dores e dores.  Eu já lhe disse antes que, quando a bruxaria me ataca, meus olhos ardem. Às vezes meu peito fica apertado e eu fico tonta. Um dos meus intercessores recebe dor nas costas terrível quando a feitiçaria se manifesta em sua vida. Outro dos meus amigos vê antigos sintomas curso de retorno. A doença não é de Deus. Nós temos autoridade sobre isso, mas muitas vezes nós gostamos de resmungar e reclamar e confessar o quão ruim fora nós somos, o que só reforça a aderência do inimigo em nós. O diabo traz o que Jonah 2: 8 chamadas "falsas vaidades" contra você para fazer você pensar que algo está errado assim que você vai confessar-lo para fora de sua boca e abrir a porta para ele para resolver.
3. A apenas simples cansados.  Se você dormiu oito horas, que teve uma xícara de café de altura e você ainda se sente como se tivesse sido atropelado por um caminhão, feitiçaria poderia estar atacando você. Esta é uma das maneiras bruxaria vem depois de mim. Eu aprendi a não ceder, estabelecendo para uma sesta que se transforma em quatro ou cinco horas de sono induzido por bruxaria. Se você está comendo bem, dormir bem, fazer exercícios bem e viver bem e se você é geralmente saudável, você não deve se sentir como se estivesse andando em areia movediça.Este poderia ser um ataque bruxaria.
8 perguntas a se fazer agora
Eu não sou um para bater o ar (1 Cor. 09:26). Eu não pretendo saber o espírito seja atacando me comparando sintomas de uma lista de verificação. Artigos como estes são feitos para preparar a bomba de informação que poderia desencadear uma revelação. Em última análise, precisamos de discernimento Espírito Santo ter certeza absoluta de que estamos travando guerra contra o demônio certa. A última coisa que queremos fazer é provocar outro espírito para unir forças com o verdadeiro culpado.Nós precisamos colocar o discernimento de volta para a guerra espiritual.
Na minha experiência, no entanto, existem algumas questões práticas que você pode perguntar-se para ajudá-lo a discernir um ataque bruxaria:
1. Você está em uma montanha russa emocional, apressando-se da raiva para a tristeza de confusão? Você poderia estar sob um ataque de bruxaria.
2. Você está tão sobrecarregado com as suas circunstâncias que você só querem chamar de doente, ficar na cama e sentir pena de si mesmo? Você poderia estar sob um ataque de bruxaria.
3. Você se sente como ninguém pode entender o que você está passando e que ninguém ainda se importa? Você poderia estar sob um ataque de bruxaria.
4. Você se sente como tudo que você faz é errado, que ninguém aprecia você, afinal?Você poderia estar sob um ataque de bruxaria.
5. Você está sendo ofendido com as pessoas, você é melindroso e se preocupar com o que as pessoas estão fazendo ou dizendo? Você poderia estar sob um ataque de bruxaria.
6. As pessoas estão se levantando contra-lo com falsas acusações e explosões de raiva, sem qualquer justificação aparente? Você poderia estar sob um ataque de bruxaria.
7. Você está raciocinando a sua vida, a ponto de medo ou confusão? Você poderia estar sob um ataque de bruxaria.
Antes eu entendi o poder da bruxaria, eu poderia responder sim a essas perguntas quando eu estava sob ataque. Bruxaria não bateu em mim desse jeito. Na verdade, eu aprendi a ter autoridade sobre ela, abatida imaginações, ser tardio para falar e manter minha alegria, apesar do cansaço, dores de cabeça baixa e olhos ardentes.
Quando isso não funcionar, eu aprendi que quando eu fiz tudo que eu posso fazer, ficar firmes. Eu aprendi a abrir a boca e pedir a outros para lutar comigo porque um pode colocar 1000 em fuga e dois pode colocar 10.000 para vôo. E eu aprendi a entrar na presença de Deus e orar no Espírito. Se nos submetemos a Deus e resistir feitiçaria, ele acabará por fugir. Lembre-se, quando você tiver feito tudo o que você pode fazer, ficar de pé. Basta manter em pé.

Fonte: http://www.charismanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us