17 de outubro de 2015

5 as evidências de que você está sendo atacado por bruxaria

Você está se sentindo espiritualmente atacou nesta temporada?
Bem-vindo à temporada bruxaria. Esta é a época do ano quando as pessoas começam a atacar e acusando-o por qualquer razão, se rebelando contra a autoridade, e de outra forma andando na carne. Tome autoridade sobre ele, em nome de Jesus. Não curvar-se ao intimidação e manipulação. E por todos os meios, não aproveitá-lo! Vou escrever mais sobre isso na próxima semana ".
Em 02 de outubro, eu ofereci que simples exortação em  minha página do Facebook.Claro, eu fui inundado com respostas dos santos-alguns dos quais estavam lutando contra a feitiçaria naquele momento e alguns dos quais nunca tinha ouvido falar de bruxaria espiritual. Eu acredito que a bruxaria é uma das potências na hierarquia de demônios Paulo listados em Efésios 6:12. Assim como o Espírito Santo é o poder de Deus, a bruxaria é um poder do inimigo.
O dicionário Webster define bruxaria como uma influência irresistível ou fascínio-e a Bíblia nos adverte para não ser enfeitiçado: "Ó gálatas insensatos Quem vos fascinou a vós que você não deve obedecer à verdade diante de seus olhos Jesus Cristo foi claramente retratados no meio de vós como crucificado!? "(Gl 3: 1.)
Obviamente, há uma força espiritual que a Bíblia está nos avisando sobre. Ele nos leva a tirar uma licença de nossos sentidos. Feitiçaria  libera forte confusão contra nossas mentes para que Jesus não é o foco claro de nossas vidas. Quando isso acontece, nós somos mais vulneráveis ​​às fantasias vãs os sussurros do inimigo de nossas almas. Temos a responsabilidade de saber sobre esta maldade espiritual e proteger-nos contra ela. Com isso dito, aqui estão oito sinais de que está sob um ataque bruxaria agora.
1. Confusão:  Feitiçaria  faz você questionar-se, questionar os seus amigos, questionar o seu Deus-líderes questão. Quando os ataques de feitiçaria, é difícil tomar decisões de som, você pode esquecer suas chaves, esquecer compromissos importantes, ou até mesmo esquecer o que a Palavra diz. Quando bate forte confusão de sua mente, você pode ter certeza que não está vindo da parte de Deus.Deus não é o autor de confusão, mas de paz (1 Cor. 14:33).
2. Problema prestando atenção:  Quando os ataques de feitiçaria, ele pode sentir como sua mente está embaralhada como um ovo. Você tem dificuldade em se concentrar nas tarefas na mão. Sua mente vagueia para lá e para cá. Você simplesmente não pode manter uma linha de pensamento ou prestar atenção ao que você está ouvindo ou lendo. Pode ser difícil de ouvir de Deus e discernir o diabo.Devemos caminhar em 1 Pedro 5: 8: "Sede sóbrios e vigilantes, porque o seu adversário, o Diabo, anda em volta como leão que ruge, buscando a quem possa tragar."
3. Querer esconder em sua caverna:  Eu gosto da minha caverna. Eu gosto de estar a sós com Deus, mas quando eu me sinto tentado a esconder na minha caverna, em vez de enfrentar o mundo, quando eu sinto como David quando ele disse: "Ah, quem me dera asas como uma pomba! Pois então eu voaria e estar em repouso "(Sl 55: 6.) Eu sei que estou sob ataque. Quando Jezabel mandou um mensageiro do medo com um palavrão ameaçando a vida de Elias, ele correu com medo e deixou seu servo por trás, sentou-se em uma caverna e desejou que ele estava morto. Isso é um ataque bruxaria.
4. Esquecendo quem você realmente é:  Você é um filho do Rei. Você é a justiça de Deus em Cristo Jesus. Maior é Aquele que está em vós do que aquele que está no mundo (1 João 4: 4). Você é abençoado entrando e saindo bem-aventurado. Tudo o que você colocar sua mão para prospera. Essa é a sua situação jurídica. Mas quando os ataques de feitiçaria, você se sentir como um verme inútil. Você se esquece de quem você é em Cristo, têm pouco ou nenhum interesse no Word, igreja, elogio, adoração ou similares. Você pode sentir culpa, condenação ou auto-piedade.
5. Desanimado, deprimido e pronto para sair:  Nós todos ficam desanimados de vez em quando, mas quando os ataques de feitiçaria, você pode apenas querer jogar a toalha; envie a sua carta de demissão a Deus; parar, desistir, se aconchegar na cama e puxar as cobertas sobre a cabeça. O diabo vem para desgastá-lo, mas a Bíblia nos ordena a não se cansar de fazer o bem e promessas que vai colher uma colheita se nós não desista (Dan 7:25.) (Gal. 6: 9) . Há a tensão, mas vamos ser claros. O diabo está tentando roubar a sua colheita. Não deixe que ele.
Uma palavra final: Como eu disse no meu post no Facebook, esta é a época do ano quando as pessoas começam a atacar e acusando-o por qualquer razão, se rebelando contra a autoridade e de outra forma andando na carne. Todos nós precisamos de ter cuidado com bater em bruxaria espiritual e liberando palavra maldições contra os outros e a  nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us