19 de outubro de 2015

Por que tantos cristãos são enganados

Carnalidade destrói nosso relacionamento com Cristo e genuína comunhão com outros crentes.  Ela destrói nossa vida de oração também.

"Vós sois o sal da terra, mas se o sal perder o seu sabor (influência), como deve o seu sabor ser restaurado?" (Mateus 5: 13-16).
Ao longo da história, os cristãos têm vacilava entre dois extremos: comprometimento com a cultura ou removendo-se dele (isolamento). Nenhum dos extremos é saudável.Mas o foco deste artigo é sobre carnalidade-estar tão arraigado na cultura que já não preservar as coisas que são nobre e bom.
Embora nós definitivamente queremos relacionar com os outros, o nosso estilo de vida deve reflectir o coração de Deus, em vez de influência do mundo. O mundo vai saber que somos cristãos por nosso amor um pelo outro e pela nossa obediência, não por quão bem nós imitar o mundo que nos rodeia. Oswald Chambers observou certa vez que um pecador, que agora é salvo pela graça ", prova que ele é perdoado por ser o oposto do que ele era." Ele já não se assemelha ao mundo pecador que usa para governar seu coração.
Cristãos carnais dar a Deus "que lhe é devido" (algumas horas no domingo), mas eles esquecem Seu chamado para "sair do meio deles (o mundo) e ser separado." O mundo está influenciando você? O que a sua dieta media mentais consiste? Quem você sair com? O que e quem, você ouve? O seu coração está definido para as coisas de Deus ou influência do mundo? A peruse rápida de seus gostos e mensagens no Facebook irá revelar um grande negócio.
Compromisso também engana. Tiago 1:22 nos lembra que se escutarmos a Palavra de Deus sem fazê-lo de que estamos enganando a nós mesmos ... que nós somos iludidos. O poder da Palavra de Deus reside na aplicação. Além de não cristãos, é cristãos que estão se movendo sexualmente explícitas e filmes violentos para o Top 10, ao não aplicar a pureza de suas vidas. É cristãos que são viciados em pornografia e fornecendo a receita para abastecer a indústria.
Costumo lembrar a congregação que nós podemos fazer nossas casas ser um santuário sagrado que honra a Cristo ou um terreno fértil para Satanás. Essa é uma afirmação difícil, mas é verdade: não podemos amar tanto a Cristo e este mundo.Carnalidade tem um custo. Como dito há algumas semanas: Em tempos passados, o herói foi o pai, não Edward (de Crepúsculo). A maior influência foi a mãe, não Bella.As crianças uma vez citou Escrituras; agora eles estão lançando feitiços.
Não me interpretem mal: Estamos a examinar nossas próprias vidas e motivos em primeiro lugar, e, em seguida, estamos a ser movido principalmente pelo amor a Deus e aos outros antes de criticar. Jesus disse em Mateus 7: 5 que é preciso primeiro remover a trave do próprio olho, e então veremos claramente para tirar o cisco do olho do nosso irmão. Evitando compromisso é uma luta de todos nós. Estamos constantemente a nadar contra a corrente contra a maré cultural. O fato de que há uma luta demonstra a importância da vitória.
Você está sendo infectado pelo mundo? Estar infectado é o custo final da carnalidade!Como qualquer infecção, que pode destruir o corpo, e, neste caso, a alma. Quando estamos infectados, nós infectar outras pessoas. Os pais, o que influencia você está permitindo-se para a sua casa ... na mente dos seus filhos? Coisas que são puro, nobre e verdadeiro, ou escuro, demoníaco, e falso?
Carnalidade destrói nosso relacionamento com Cristo e genuína comunhão com outros crentes. Ela destrói nossa vida de oração também. O cristão carnal não rezar, orar e buscar realmente o coração de Deus. A vida de oração profunda expõe fachadas e esmaga hipocrisia. Carnalidade também destrói o poder espiritual e impede o enchimento do Espírito. Em suma, tudo o que Deus nos chama para ser está comprometida.
Quando Jesus disse que nós somos "sal e luz da terra," Ele estava dizendo que devemos ter uma conservação e limpeza efeito sobre a cultura ... devemos trazer um aspecto de purificação para todas as áreas da vida. Luz dissipa as trevas; ele não atender a ele. A pessoa que vive uma vida comprometida não está desenhada à santidade e pureza ... estes termos são repulsivos para eles. Será que este artigo raiva e chateado? O velho ditado soa verdadeiro: "Quando uma rocha é jogado em uma pilha de cães, a pessoa que grita foi atingido." Se isso perturba, ele se aplica.Mas o objetivo não é a perturbar; em última análise, é para promover o arrependimento e uma caminhada mais profunda com Deus. Não há nada mais importante do que uma vida incendiados por Deus.  
Em uma nota de encerramento, carnalidade não só afeta o banco, mas o púlpito também. Um pastor carnal ainda oferece sermões motivadoras, mas ele vai perder a unção, ousadia e visão espiritual. O mundo, e os cristãos carnais, o amará, mas crentes cheios do Espírito vai deixar o serviço morrendo de fome por mais de Deus.Pastores, se tornaria o nosso objetivo de conhecer a Cristo mais pessoalmente nós pregamos a Cristo mais poderosamente. Estamos chamando as pessoas para fora da mentalidade cultural ou estamos incentivando-o pelo nosso silêncio?
Neste ponto, você pode pensar: "Por que tentar? Isso é impossível! Eu derivou longe demais." Deixe-me tranquilizá-lo: Deus não deixar que o nosso relacionamento com Ele depender de "medição", ou em "seguintes regras." Ele quer que nos vêm como nós somos, reconhecer a nossa necessidade de um Salvador, e comprometer a nossa vida completamente a Ele. Simplesmente se arrepender deste estilo de vida destrutivo, e começar a fazer escolhas que promovem a santidade e pureza. A mudança é o trabalho de Deus, mas a obediência é nossa.

Fonte:http://www.charismanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us