19 de outubro de 2015

Cinco maneiras que o jejum e a oração pode mudar sua vida

Duas mulheres responderam ao chamado de Deus para responsabilizarmos mutuamente e rápido juntos.  Veja como Deus mudou suas vidas.
Você tem a opção de mudar a sua vida por uma decisão simples. É totalmente dentro de sua capacidade de fazer essa escolha, e absolutamente dentro do poder de Deus que lhe dê a força para o sacrifício. O jejum ea oração, se for feito fielmente, vai alterar a sua existência, balance seu mundo espiritual e trazer a sua vida nesta terra em perspectiva "de Deus". Nós sabemos porque ele está fazendo isso para nós. Você não pode argumentar com a experiência pessoal; é verdade e é incrivelmente emocionante.
Wendy Simpson pequeno e eu respondi um chamado de Deus para entrar em um relacionamento de jejum e oração semanal. Nós seguimos uma rotina de um dia por semana, de segunda à noite após o jantar na noite de terça para antes do jantar. Nós nos sentimos levou à rápida a partir de alimentos, mas você pode ser levado a jejuar outras coisas. Quanto tempo você gasta em mídia social? Se lhe for dada a opção de executar a Deus ou pegar o controle remoto, o que você escolheria? Não se preocupe, só você e Deus precisa saber a resposta.
Ingenuidade seria uma maneira de colocá-lo no que diz respeito ao nosso salto para esta disciplina espiritual. Nós pensamos que a simples equação de Oração Jejum + = Respostas Quick Fix foi o que devemos esperar. Mal sabíamos que o nosso Pai celestial iria escolher primeiro a abordar cuidadosamente as áreas em nossa vida que necessário fixação, confissão e arrependimento.? Que Deus misericordioso Ele é apenas quer o melhor para nós-transformação que nos compara a seu Filho.Felizmente, Ele continua a refinar e substituir esses lugares pecaminosos e quebradas com o Seu perdão fiel e instrução inestimável. O resultado? Vamos continuar a jejuar e orar, para vivê-la como o nosso estilo de vida, até que Deus nos leva para casa. Por quê? Uma vez que você vir tão perto de Deus, você não recuar.
Vamos falar sobre cinco das coisas que podem mudar nossas vidas quando jejuar e orar:
1. O jejum e a oração pode ajudar-nos a ouvir a Deus. "Clama a mim e eu vou responder-lhe e dizer-lhe grandes e insondáveis ​​coisas que você não conhece" (Jeremias 33: 3, NVI).
Para aqueles de vocês que verdadeiramente conhecem Jesus, como você poderia resistir a tal apelo? Você foi convidado para "chamar" a Ele em oração. Sua Palavra diz que Ele vai nos dizer coisas que não sabemos, o que é muito útil no ponto número 2!Se você quer uma intimidade mais profunda com Deus, então nós recomendamos fortemente que você entra em um espaço de sacrifício no tempo onde você buscá-Lo como nunca antes.
2. O jejum ea oração podem revelar nosso pecado oculto. "Meus olhos estão sobre todos os seus caminhos, pois eles não estão escondidos de mim, nem é seu pecado escondido de meus olhos" (Jeremias 16:17, NVI).
Deus pode ver os nossos pecados como um sinal de néon piscando. Nada é escondido de seus olhos. Descobrimos que freqüentemente os pecados mais difíceis de reconhecer são as ocultas, especialmente quando envolvem os nossos motivos e atitudes.
Quando jejuamos e oramos, nós estamos tendo tempo longe de uma refeição ou uma atividade para dedicar todo o nosso ser se concentrar em Deus. Nós achamos que são mais sensíveis à voz de Deus, mais sintonizados para ouvir o que Ele tem para nos revelar. Gentilmente, Deus sussurra em nossa mente o que estávamos realmente pensando no momento do nosso pecado, o que a nossa verdadeira intenção era e estamos chocados ... momentaneamente. Em seguida, como uma luz acesa em um quarto escuro, nós vê-lo. Nós queria dizer mal. Estávamos manipuladora. Mesmo que o nosso reconhecimento nos faz querer esconder nossa face, nosso Salvador amoroso eleva o nosso queixo para olhar em seus olhos que perdoam. Ao nos arrependermos, já não quero esconder, mas para louvar e adorar o mesmo que confrontado nossa errado.
3. O jejum ea oração podem fortalecer a intimidade com Deus. "O Senhor teu Deus está com você, o guerreiro poderoso que salva Ele terá grande prazer em você;. No seu amor, ele não vai mais te repreenda, mas se deleitará em ti com cantando "(Sofonias 3:17, NVI).

Como você manter a coerência em oração e jejum, ao longo do tempo, você vai implorar tempo mais tranquila a sós com o Pai celestial. Salmos 42: 1 diz: "Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, meu Deus". Quanto mais você souber de Deus, mais você quer. O jejum ea oração é um grande catalisador para criar uma fome insaciável para a presença de Deus e você entrará em um lugar de profunda intimidade com o Senhor.
4. O jejum e a oração podem nos ensinar a rezar com motivos certos. "Quando você pergunta, você não recebeis, porque pedis mal, que você pode gastar o que você recebe em seus prazeres" (Tiago 4: 3, NVI) . Quanto mais você se concentrar em seu tempo de oração, pressionando com maior sensibilidade por meio do sacrifício do jejum, sua vontade se alinha com Deus. 
Você não está mais orando com motivos errados, mas estão pedindo ao Senhor com um coração de adoração, gratidão e uma visão externa que cuida das necessidades dos outros. 1 João 5: 14-15. Dizer-nos que podemos ter confiança em seguida, como nos aproximamos de Deus, sabendo "que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve e, se sabemos que ele nos ouve-tudo o que pedimos-se sabemos que temos o que dele pedimos (NIV). Esta é uma grande notícia!
5. O jejum e a oração podem construir a nossa fé. "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam" (Hebreus 11: 6, NVI) . Deus diz que Ele vai responder a nossa oração. À medida que jejuou Ele reforçou a nossa fé, respondendo a solicitações incríveis com muitos um sim. Ele também construiu a nossa fé, ajudando-nos confiar quando ele diz que não. Seja qual for a resposta, nós aprendemos que podemos acreditar que Deus sabe melhor. Nossa recompensa é a paz que vem de ser completamente entregue ao controle de Deus sobre nossas vidas.
Nós viemos a conhecer a Deus como nunca antes. Sua graça nos espanta que Ele iria chamar-nos a este relacionamento sacrificial onde ganhamos infinitamente mais do que nós desistimos. Deus mudou as nossas vidas através da oração e do jejum-você está pronto para ele mudar seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us