O ano passado foi o pior ano para os cristãos perseguidos na história contemporânea espancamentos, estupros, sequestros e assassinatos aumentaram.
A situação só piorou em 2015. Mesmo países de maioria cristã estão vendo aumentos de discriminação, exclusão e violência.
O avanço do grupo Estado Islâmico e governos totalitários como a Coréia do Norte tem contribuído para o aumento da perseguição.
01 de novembro marca o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida.
De acordo com a Portas Abertas Presidente e CEO David Curry, o maior necessidade expressa pela perseguidos pode surpreender a maioria dos cristãos .
"E outra vez, aqueles que vivem sob perseguição e aqueles que são refugiados de que nos dizem que sua maior necessidade é a esperança de esperança encontrada em sua fé e esperança nasce do conhecimento que os cristãos do mundo livre estão lembrando-os na oração," Curry disse.
Por mais de 60 anos, a Portas Abertas tem trabalhado em países mais opressivos do mundo, fornecendo Bíblias, oração treinamento e suporte para os cristãos perseguidos.
"Precisamos estar orando todos os dias para a igreja perseguida. Precisamos tomar medidas para encontrar onde sua paixão se encontra e se conectar em maneiras de servir a igreja perseguida como você nunca feito antes. Eu acredito, eu realmente acredito que este é vai ser a questão que estamos realmente desafiados dentro da próxima década ", disse Curry
Nenhum comentário:
Postar um comentário