29 de outubro de 2015

O que os cristãos perseguidos querem mais do que qualquer outra coisa


O que os cristãos perseguidos precisa mais?
O ano passado foi o pior ano para os cristãos perseguidos na história contemporânea espancamentos, estupros, sequestros e assassinatos aumentaram.
A situação só piorou em 2015. Mesmo países de maioria cristã estão vendo aumentos de discriminação, exclusão e violência.
O avanço do grupo Estado Islâmico e governos totalitários como a Coréia do Norte tem contribuído para o aumento da perseguição.
01 de novembro marca o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida. 
De acordo com a Portas Abertas Presidente e CEO David Curry, o maior necessidade expressa pela perseguidos pode surpreender a maioria dos cristãos .
"E outra vez, aqueles que vivem sob perseguição e aqueles que são refugiados de que nos dizem que sua maior necessidade é a esperança de esperança encontrada em sua fé e esperança nasce do conhecimento que os cristãos do mundo livre estão lembrando-os na oração," Curry disse.
Por mais de 60 anos, a Portas Abertas tem trabalhado em países mais opressivos do mundo, fornecendo Bíblias, oração treinamento e suporte para os cristãos perseguidos.
"Precisamos estar orando todos os dias para a igreja perseguida. Precisamos tomar medidas para encontrar onde sua paixão se encontra e se conectar em maneiras de servir a igreja perseguida como você nunca feito antes. Eu acredito, eu realmente acredito que este é vai ser a questão que estamos realmente desafiados dentro da próxima década ", disse Curry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us