Um giro diferente em um jogo de crianças antigas com uma aplicação de vida cristã
Ideia por Jonathan Miller
Ideia por Jonathan Miller
TÓPICOS:
Pureza, Arrependimento, Pecado, Tentação
MATERIAIS:
Folhas de papel, uma para cada criança
Fita adesiva DURAÇÃO:
Aproximadamente 10 minutos
|
PREPARAÇÃO:
Enrole as folhas de papel em bolas de acordo com o número de crianças na sala. Em seguida, dividir as crianças em duas equipes, e tê-los ficar em lados opostos da sala. Marque o centro do piso com fita adesiva para separar cada equipe. Em seguida, peça a cada criança que pegue uma bola de papel.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Neste jogo, as bolas de papel representam o pecado, e as crianças fingirão jogar fora esses pecados. No entanto, como eles jogá-los fora, as crianças do outro lado da sala estão jogando mais para trás. Cada equipe vai jogar as bolas (pecados) para o lado oposto e manter jogando qualquer que voltar. Após cerca de 30 segundos de arremesso, a equipe que tiver o menor número de bolas do seu lado será o vencedor. Em seguida, troque as equipes e jogue novamente.
O QUE VOCÊ DIZER:
Quando aceitamos Jesus em nossas vidas, ele nos dá a força ea ajuda de que precisamos para nos livrar de todos os nossos pecados. No entanto, ser cristão não significa que estamos completamente livres de pecados. Às vezes há tentações, tais como inveja, raiva, desobediência e outros lixos de que precisamos estar cientes. Estes vêm em diferentes formas e maneiras, para desviar nossos olhos de Jesus. Nós sabemos o que são esses pecados e quando eles vêm nosso caminho, nós precisamos jogá-los fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário